Hotel Vale do Sonho integra-se à rede Summit Hotels e ganha central de reserva mais robusta

Continua depois da publicidade

O hoteleiro Ricardo Luís de Magalhães atendeu o convite do DIÁRIO DO TURISMO para falar, especialmente, de seu hotel em Guararema, o Summit Hotel Vale do Sonho & Eventos.

Com longa carreira na área administrativa e contábil, Ricardo traz ainda na fala os traços da mineralidade, já que é natural de Bambuí, município da região da Serra da Canastra centro-oeste de Minas Gerais.

“Este ano o quadro tem sido o seguinte: Nosso hotel tem se destacado para reuniões e eventos, o típico evento corporativo empresarial” adianta ao DIÁRIO. Na pizza contábil do hotel, o setor de eventos e reuniões responde por 70%; ficando 30% para o turismo de lazer em fins de semana.

Summit Hotels

Responsável por toda parte operacional do hotel, Ricardo destaca à reportagem que a cinco meses tornou-se franqueado da Summit Hotels, uma rede hoteleira pertencente ao Grupo Arco e que essa decisão o colocou de uma forma mais proativa na prateleira do mercado consumidor. “Temos agora uma chancela de rede, ganhamos mais visibilidade no mercado e agora atendemos também aqueles clientes que preferem comprar de redes hoteleiras”, analisa. “Temos agora uma central de reserva mais robusta que atende desde o público final, que compra direto, quanto o agente de viagem”, acrescenta.

Veja também as mais lidas do DT

Com grandes expectativas para o segundo semestre na área de eventos já que o período é tradicionalmente mais aquecido, Ricardo comemora os resultados do mês de julho, que foi, segundo o hoteleiro, fora da curva: “Em termos de ocupação, foi a melhor férias de julho dos últimos cinco anos, com uma média mensal atingindo os 95%”, adiantou.

O hotel oferece ótimas áreas de lazer e uma completa infraestrutura (Crédito: divulgação)

O hotel

Localizado na região do Alto Tietê, a 35 km de São José dos Campos, em Guararema, o hotel oferece ótimas áreas de lazer e uma completa infraestrutura. As acomodações contam com confortáveis chalés e apartamentos equipados com televisão, ar-condicionado, frigobar e WiFi. Para garantir o entretenimento dos hóspedes, a área de lazer dispõe de duas piscinas, sendo uma delas climatizada e com toboágua, cascata, piscina infantil, sauna, parquinho, playground, quadra poliesportiva, salão de jogos, mini tirolesa, cama elástica e brinquedos infláveis – algumas dessas atrações estão de frente para o Rio Paraíba do Sul, numa área ajardinada de 12mil m².

Reservas para hospedagem e eventos:

(11) 4693-1894
(11) 97226-6104 (whatsapp)
Www.valedosonho.tur.br

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade