IATA vai dar treinamento aos agentes de viagem em oito capitais em agosto

Continua depois da publicidade

Aprimorar os serviços prestados pelas agências de viagem, por meio de novas ferramentas para garantir processos mais inteligentes e eficientes.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Com esse objetivo a Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA) promove em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Salvador e Fortaleza, a partir deste mês de agosto, workshops com amplo conteúdo técnico para capacitar profissionais do setor. A ação é uma parceria com a Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) tem como propósito, também, estreitar ainda mais o relacionamento com o trade.

No formato de roadshow, serão apresentados detalhes da nova geração dos sistemas de liquidação da IATA, o NewGen ISS, que está previsto para ser implantado no Brasil, em outubro. A tecnologia aprimora os serviços e soluções de liquidação financeira, tornando-os mais rápidos, seguros, rentáveis e relevantes para companhias aéreas e agentes de viagens. Também serão abordados os novos relatórios de faturamento do BSP que serão substituídos no início do segundo semestre, assim como o NDC – New Distribution Capability da IATA.

Veja também as mais lidas do DT

Com o apoio das ABAVs estaduais, o roadshow acontecerá entre os dias 12 e 22 de agosto, conforme calendário a seguir:

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através deste link. Aos interessados recomenda-se a confirmação o quanto antes, pois as vagas são limitadas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade