Hotel Vitória Convention Paulínia inaugurado e vai atender demanda da RMC

retrospectiva_200Publicado originalmente dia 3 de julho

Por Paulo Atzingen

Contrariando os prognósticos da macroeconomia, as análises de mercado e as perspectivas de retração de investimentos no setor da construção civil e hoteleira do Brasil para o próximo semestre e ano, o grupo Vitória de Hotéis inaugura neste mês o Vitória Convention Paulínia, o quarto hotel do grupo na Região Metropolitana de Campinas (RMC).

O hotel possui 172 apartamentos e está a 45 dias em regime soft opening. “É o quarto hotel de nossa rede. Acreditamos muito no interior de São Paulo, com crise ou sem crise iremos investir mais na região”, afirmou o diretor de marketing do grupo, Eduardo Porto.

Porto reafirma sua convicção na RMC e, durante encontro com imprensa nesta quinta-feira (2), antecipou os próximos lançamentos. “Em 2016 inauguraremos o Vitória Express D. Pedro [em Campinas] e, em 2017, o Vitória Convention, de Piracicaba”, adiantou.

Por motivos estratégicos, o diretor não revelou o valor do investimento do Vitória Convention Paulínia, que tem cinco grupos acionistas, entre eles o de sua família, o Nogueira Porto.

O hotel possui 172 apartamentos e está a 45 dias em regime soft opening (Foto: Amaury Simões)
O hotel possui 172 apartamentos e está a 45 dias em regime soft opening (Foto: Amaury Simões)

Estrutura e serviços com assinatura

“O que nos diferencia do mercado é que temos um conceito de hotelaria de vanguarda mas mantemos nossa essência familiar”, disse a gerente de marketing do grupo Vitória, Daniella Nicoliello, ao descrever os serviços que o empreendimento oferece.

“Temos o Maria Azeitona Bar e o Vitorino Restaurante, nomes e serviços próprios, operados por colaboradores contratados e treinados por nós”, reforça a executiva ao DT.

Vitorino Restaurante: nome e serviços próprios, operados por colaboradores contratados e treinados pelo hotel
Vitorino Restaurante: nome e serviços próprios, operados por colaboradores contratados e treinados pelo hotel

Centro de Convenções

Com espaços moduláveis e com capacidade para receber até 600 pessoas, o hotel se prepara para uma demanda de eventos que já é presente na região. “Paulínia é uma das 50 cidades mais ricas do Brasil, possui um polo petroquímico e tem subsidiárias da Petrobras. Nosso hotel fica ao lado do set de gravação de Paulínia, ao lado do shopping, a dois quilômetros de centros culturais e do teatro. Em outras palavras: temos uma demanda reprimida que deverá ser absorvida com o nosso produto”, completou Eduardo.

Centro de Convenções: espaços moduláveis e com capacidade para receber até 600 pessoas (Foto: DT)
Centro de Convenções: espaços moduláveis e com capacidade para receber até 600 pessoas (Foto: DT)

Diárias flexíveis

Com diárias médias em torno de R$ 350, o hotel terá tarifas flexíveis, dependendo do tipo de negociação, grupo, evento ou número de pessoas. “Temos um produto em que oferecemos um serviço de primeira linha e perfeito para executivos que buscam qualidade, mas ao mesmo tempo quer conforto e facilidades. E é isso o que oferecemos”, sintetiza Daniella.

Localização

O novo hotel tem localização privilegiada, ao lado do Shopping Paulínia e da Prefeitura, com fácil acesso ao Parque Brasil 500 e ao Theatro Municipal e próximo das rodovias Bandeirantes, Anhanguera e D. Pedro I.

www.vitoriahoteis.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais lidas

    Site do Editor

    Mais recentes

    GOL e LATAM fazem juntas voos da colaboração e da solidariedade

    A GOL e a LATAM demonstram espírito de cooperação e solidariedade no momento da distribuição das vacinas contra a Covid-19. A GOL levou 500...

    Japão nega que as Olimpíadas sejam canceladas

    TÓQUIO (Reuters) - O Japão se manteve firme na sexta-feira em seu compromisso de sediar as Olimpíadas de Tóquio este ano e negou um...

    Mercadão das Flores é uma boa dica para o Aniversário de São Paulo

    O Mercadão das Flores é uma boa dica de passeio no aniversário de São Paulo na próxima segunda-feira (25). Localizado na Vila Leopoldina estará...

    Reed Exhibitions doará US$ 1 mi para Organizações que promovem a inclusão racial

    A Reed Exhibitions anunciou hoje seu compromisso de doar US $ 1 milhão nos próximos cinco anos para parceiros selecionados sem fins lucrativos em...

    Associação das estâncias de São Paulo tem nova diretoria

    Marco Antonio de Oliveira, prefeito de Morungaba, foi eleito presidente da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp). A...

    BWT Operadora inaugura escritório na capital gaúcha

    Marca BWT amplia mercado e apresenta seus serviços para agentes de viagens do Rio Grande do Sul EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Ao contrário do movimento...

    Relacionadas

    Open chat