Hotel Vitória Convention Paulínia inaugurado e vai atender demanda da RMC

retrospectiva_200Publicado originalmente dia 3 de julho

Por Paulo Atzingen

Contrariando os prognósticos da macroeconomia, as análises de mercado e as perspectivas de retração de investimentos no setor da construção civil e hoteleira do Brasil para o próximo semestre e ano, o grupo Vitória de Hotéis inaugura neste mês o Vitória Convention Paulínia, o quarto hotel do grupo na Região Metropolitana de Campinas (RMC).

O hotel possui 172 apartamentos e está a 45 dias em regime soft opening. “É o quarto hotel de nossa rede. Acreditamos muito no interior de São Paulo, com crise ou sem crise iremos investir mais na região”, afirmou o diretor de marketing do grupo, Eduardo Porto.

Porto reafirma sua convicção na RMC e, durante encontro com imprensa nesta quinta-feira (2), antecipou os próximos lançamentos. “Em 2016 inauguraremos o Vitória Express D. Pedro [em Campinas] e, em 2017, o Vitória Convention, de Piracicaba”, adiantou.

- Advertisement -

Por motivos estratégicos, o diretor não revelou o valor do investimento do Vitória Convention Paulínia, que tem cinco grupos acionistas, entre eles o de sua família, o Nogueira Porto.

O hotel possui 172 apartamentos e está a 45 dias em regime soft opening (Foto: Amaury Simões)
O hotel possui 172 apartamentos e está a 45 dias em regime soft opening (Foto: Amaury Simões)

Estrutura e serviços com assinatura

“O que nos diferencia do mercado é que temos um conceito de hotelaria de vanguarda mas mantemos nossa essência familiar”, disse a gerente de marketing do grupo Vitória, Daniella Nicoliello, ao descrever os serviços que o empreendimento oferece.

“Temos o Maria Azeitona Bar e o Vitorino Restaurante, nomes e serviços próprios, operados por colaboradores contratados e treinados por nós”, reforça a executiva ao DT.

Vitorino Restaurante: nome e serviços próprios, operados por colaboradores contratados e treinados pelo hotel
Vitorino Restaurante: nome e serviços próprios, operados por colaboradores contratados e treinados pelo hotel

Centro de Convenções

Com espaços moduláveis e com capacidade para receber até 600 pessoas, o hotel se prepara para uma demanda de eventos que já é presente na região. “Paulínia é uma das 50 cidades mais ricas do Brasil, possui um polo petroquímico e tem subsidiárias da Petrobras. Nosso hotel fica ao lado do set de gravação de Paulínia, ao lado do shopping, a dois quilômetros de centros culturais e do teatro. Em outras palavras: temos uma demanda reprimida que deverá ser absorvida com o nosso produto”, completou Eduardo.

Centro de Convenções: espaços moduláveis e com capacidade para receber até 600 pessoas (Foto: DT)
Centro de Convenções: espaços moduláveis e com capacidade para receber até 600 pessoas (Foto: DT)

Diárias flexíveis

Com diárias médias em torno de R$ 350, o hotel terá tarifas flexíveis, dependendo do tipo de negociação, grupo, evento ou número de pessoas. “Temos um produto em que oferecemos um serviço de primeira linha e perfeito para executivos que buscam qualidade, mas ao mesmo tempo quer conforto e facilidades. E é isso o que oferecemos”, sintetiza Daniella.

Localização

O novo hotel tem localização privilegiada, ao lado do Shopping Paulínia e da Prefeitura, com fácil acesso ao Parque Brasil 500 e ao Theatro Municipal e próximo das rodovias Bandeirantes, Anhanguera e D. Pedro I.

www.vitoriahoteis.com.br

Compartilhe com um amigo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
PAULO ATZINGEN é jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará. Produziu reportagens na Amazônia sobre sustentabilidade, conflitos agrários e étnicos. Lançou em 1998 sua primeira revista, a PAYSAGE – dirigindo-a e publicando-a por três anos. Em Belém, foi repórter do jornal O Liberal, O Paraense e articulista do jornal A Província do Pará e Diário do Pará. É premiado contista, com três livros de ficção em prosa publicados via editais. Trabalhou como redator no jornal de turismo Brasilturis e fundou em 2005 o DIÁRIO DO TURISMO, o primeiro jornal On-line Diário de Turismo do Brasil. Atualmente desenvolve projetos de conteúdo editoriais e digitais para empresas privadas de hotelaria, aviação, companhias marítimas, destinos turísticos e biografias.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias para a sua viagem!


    Mais lidas

    Site do Editor

    O jornal dos melhores leitores

    Mais recentes

    Centro de Controle dos EUA pede aos americanos que evitem viajar para a França

    WASHINGTON, 6 DEZ (Reuters) - Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC) aconselharam nesta segunda-feira os americanos a não viajarem...

    A guinada da Selina ao se tornar empresa de capital aberto

    A empresa combinada operará como Selina Hospitality plc e suas ações ordinárias serão listadas na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo...

    Jhon Douglas, secretário de Turismo do Acre: “Em nosso estado se destaca o Etnoturismo”

    Jhon Douglas da Costa Silva, Secretário de Estado de Empreendedorismo e Turismo do Acre, falou ao DIÁRIO DO TURISMO durante o Festival de Turismo...

    Elaine Tenerello, diretora executiva do Visit Iguassu: “traga o seu evento para Foz do Iguaçu”

    A diretora Executiva do Visit Iguassu, Elaine Tenerello, falou com o DIÁRIO durante o Festival de Turismo das Cataratas, ocorrida em Foz do Iguaçu,...

    IGLTA publica guia de viagem para turistas soropositivos

    O guia apresenta os países que restringem parcialmente a entrada de turistas com HIV e os que não chegam nem mesmo a permitir a...

    Luan Capitânio, CEO da Zumex Brasil: “temos máquinas para pequenas pousadas a grandes hotéis”

    Reinventando a transformação de frutas e verduras em suco com máquinas espremedoras, a Zumex Brasil participou mais uma vez da Equipotel, maior feira de...

    Relacionadas

    Compartilhe com um amigo:
    Pautas e Marketing