Hotel Vitória Convention Paulínia inaugurado e vai atender demanda da RMC

Continua depois da publicidade

retrospectiva_200Publicado originalmente dia 3 de julho

Por Paulo Atzingen

Contrariando os prognósticos da macroeconomia, as análises de mercado e as perspectivas de retração de investimentos no setor da construção civil e hoteleira do Brasil para o próximo semestre e ano, o grupo Vitória de Hotéis inaugura neste mês o Vitória Convention Paulínia, o quarto hotel do grupo na Região Metropolitana de Campinas (RMC).

Veja também as mais lidas do DT

O hotel possui 172 apartamentos e está a 45 dias em regime soft opening. “É o quarto hotel de nossa rede. Acreditamos muito no interior de São Paulo, com crise ou sem crise iremos investir mais na região”, afirmou o diretor de marketing do grupo, Eduardo Porto.

Porto reafirma sua convicção na RMC e, durante encontro com imprensa nesta quinta-feira (2), antecipou os próximos lançamentos. “Em 2016 inauguraremos o Vitória Express D. Pedro [em Campinas] e, em 2017, o Vitória Convention, de Piracicaba”, adiantou.

Por motivos estratégicos, o diretor não revelou o valor do investimento do Vitória Convention Paulínia, que tem cinco grupos acionistas, entre eles o de sua família, o Nogueira Porto.

O hotel possui 172 apartamentos e está a 45 dias em regime soft opening (Foto: Amaury Simões)
O hotel possui 172 apartamentos e está a 45 dias em regime soft opening (Foto: Amaury Simões)

Estrutura e serviços com assinatura

“O que nos diferencia do mercado é que temos um conceito de hotelaria de vanguarda mas mantemos nossa essência familiar”, disse a gerente de marketing do grupo Vitória, Daniella Nicoliello, ao descrever os serviços que o empreendimento oferece.

“Temos o Maria Azeitona Bar e o Vitorino Restaurante, nomes e serviços próprios, operados por colaboradores contratados e treinados por nós”, reforça a executiva ao DT.

Vitorino Restaurante: nome e serviços próprios, operados por colaboradores contratados e treinados pelo hotel
Vitorino Restaurante: nome e serviços próprios, operados por colaboradores contratados e treinados pelo hotel

Centro de Convenções

Com espaços moduláveis e com capacidade para receber até 600 pessoas, o hotel se prepara para uma demanda de eventos que já é presente na região. “Paulínia é uma das 50 cidades mais ricas do Brasil, possui um polo petroquímico e tem subsidiárias da Petrobras. Nosso hotel fica ao lado do set de gravação de Paulínia, ao lado do shopping, a dois quilômetros de centros culturais e do teatro. Em outras palavras: temos uma demanda reprimida que deverá ser absorvida com o nosso produto”, completou Eduardo.

Centro de Convenções: espaços moduláveis e com capacidade para receber até 600 pessoas (Foto: DT)
Centro de Convenções: espaços moduláveis e com capacidade para receber até 600 pessoas (Foto: DT)

Diárias flexíveis

Com diárias médias em torno de R$ 350, o hotel terá tarifas flexíveis, dependendo do tipo de negociação, grupo, evento ou número de pessoas. “Temos um produto em que oferecemos um serviço de primeira linha e perfeito para executivos que buscam qualidade, mas ao mesmo tempo quer conforto e facilidades. E é isso o que oferecemos”, sintetiza Daniella.

Localização

O novo hotel tem localização privilegiada, ao lado do Shopping Paulínia e da Prefeitura, com fácil acesso ao Parque Brasil 500 e ao Theatro Municipal e próximo das rodovias Bandeirantes, Anhanguera e D. Pedro I.

www.vitoriahoteis.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade