Hotel Week reunirá 400 ofertas de hotéis de 22 a 25 de fevereiro

Continua depois da publicidade

O metabuscador KAYAK, uma das plataformas globais para pesquisas de voos, acomodações e aluguéis de carro, lança a Hotel Week entre 22 e 25 de fevereiro.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Em nota, a empresa informa que mais de 400 ofertas em hotéis estarão disponíveis no site durante aquela semana promovendo oportunidades de viagens para todos os tipos de turistas para destinos que melhor atendam às suas necessidades.

Veja também as mais lidas do DT

“Como metabuscador, o papel principal do KAYAK é ajudar no planejamento de qualquer viagem, e a Hotel Week será a oportunidade perfeita para planejar e economizar em centenas de hotéis no Brasil e no exterior. As marcas Beach Park, Grupo Nobile, Selina Hotels e Vila Galé e muitas mais oferecerão descontos em diversas de suas propriedades, permitindo aos usuários planejar viagens imediatas e futuras para destinos como México, Argentina, Chile, Colômbia, República Dominicana e Costa Rica”, informa a nota.

Qualquer pessoa poderá usufruir das promoções para poupar nas viagens já programadas de 2021, feriados como a Páscoa ou planejar com antecedência viagens futuras.

“Um dos objetivos do KAYAK com a Hotel Week é auxiliar no planejamento e também na economia das viagens futuras, já que estarão disponíveis ofertas para reservas até o final do ano. Elas estarão no site somente entre os dias 22 e 25 de fevereiro, por meio de uma parceria comercial sem precedentes”, afirma Gustavo Vedovato, Country Manager do KAYAK no Brasil.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade