Iberostar lança programa Superfan

Continua depois da publicidade

Um programa para agradecer e premiar seus mais fiéis clientes. Este é o Superfan, iniciativa do Iberostar Hotels & Resorts que promete transformar as férias dos seus hóspedes numa experiência única e cheia de surpresas.

O Superfan Iberostar escolherá, dentre todos os clientes Superfan, as cinco histórias mais originais e incríveis relacionadas à marca. Esses hóspedes, além do pacote especial de serviços, terão um dia personalizado com diversas atividades elaboradas de acordo com seus gostos e interesses.

Luis Hérault, diretor geral de Marketing da Iberostar, afirma que a iniciativa destaca um ponto crucial no nosso compromisso com o cliente. “Queremos devolver a alguns dos nossos hóspedes mais fiéis o carinho que demostraram com a empresa e com todos que nela trabalham. Para conseguir realizar essa ação estamos trabalhando com todos os nossos hotéis pelo mundo para identificar clientes que se distinguam por sua fidelidade”, informa Hérault.

Veja também as mais lidas do DT

Ildefonso Sánchez é o primeiro Superfan, é um espanhol que vive na Alemanha e faz do Iberostar Royal Andalus (Chiclana, Espanha) a sua segunda casa. Com 89 anos, Sánchez já se hospedou mais de 25 vezes nesse mesmo hotel.

Cerca de 42% dos hóspedes da IBEROSTAR Hotels & Resorts são clientes assíduos, tendo retornado em média três vezes a um hotel da marca. Entre eles, um pequeno grupo ultrapassa as vinte estadas, convertendo-se em autênticos embaixadores da rede.

AV

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade