Iberostar reforça oferta para famílias com novo espaço para o hóspede kid

Continua depois da publicidade

Nova célula de diversão, entretenimento e conscientização ambiental da Iberostar, o Star Camp, área de 1.400 metros quadrados, a ser inaugurada no resort localizado na Praia do Forte (BA), se destina a crianças de 4 a 12 anos e demandou investimento de 2 milhões de dólares.

Ramón Girón, diretor de Operações Brasil da Iberostar, detalhou a novidade para os participantes da 50ª Expo Abav, no Riocentro, ao anunciar aos profissionais do trade do turismo a inauguração do novo espaço do empreendimento, para o dia 3 de novembro próximo.

Star Camp, empreendimento da Iberostar (Foto: DIvulgação)
Área kids do Star Camp, empreendimento da Iberostar (Foto: DIvulgação)

“Além de lúdico, o objetivo com as novas instalações é proporcionar atividade para o hóspede infantil, aproximar ainda mais as famílias do nosso produto e também contribuir para a formação de maior conhecimento e atitude das crianças em relação à preservação do Planeta”, explica o executivo.

Veja também as mais lidas do DT

Eclético, conforme Girón, o Star Camp reúne no exterior áreas como Spray Park, Espaço de Psicomotricidade, Mini Campo de Futebol, Cama Elástica, Horta e Circuitos Multifuncionais. No ambiente interno a estrutura oferece anfiteatro, Mini Chef e jogos específicos para cada grupo etário.

Star Camp, empreendimento da Iberostar (Foto: DIvulgação)
Star Camp, empreendimento da Iberostar (Foto: DIvulgação)
Novos investimentos

Com ocupação na casa dos 82% no País, índice que supera as reservas de 2022, o Iberostar se encontra em expansão na América Latina. Girón anuncia a inauguração de novas unidades Iberostar em Aruba e República Dominicana, no final de 2024; a construção, a ser concluída em 2025, de um segundo hotel no Pacífico mexicano, na localidade de Vallarta e reformas de empreendimentos em todo o México, que consumirão investimentos de 20 milhões de dólares.

Ramón Giron, diretor de Operações Brasil da Iberostar
Ramón Giron, diretor de Operações Brasil da Iberostar (Foto: DT)
Desperdício fora do cardápio

Com o auxílio da inteligência artificial, a Iberostar utiliza um robô que sinaliza perda de alimentos que seguem para descarte. A ferramenta sinaliza perdas e classifica a natureza e os níveis de desperdício. “A tecnologia já permite redução de 28% nas perdas o que corresponde a 725 mil refeições, apesar de nossa meta ser a de alcançar a marca das 5 milhões de refeições”, salienta Giron.

Por Cecília Fazzini

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade