Wyndham Garden desembarca no Uruguai com operação da Aadesa Hotel Management

Continua depois da publicidade

A Wyndham Hotels & Resorts, maior empresa de franquias hoteleiras do mundo, com mais de 9.200 hotéis em todo o mundo, juntamente com a AADESA, empresa de gestão hoteleira, apresentam um novo hotel na área mais moderna e corporativa da capital uruguaia: Wyndham Garden Montevideo Carrasco.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

Ocupando um terreno de 6 hectares, o Wyndham Garden Montevideo Carrasco está em uma localização única, ao lado de uma área verde com lagos e árvores que permeiam o bairro. Voltada para o segmento midscale, a propriedade é o lugar perfeito tanto para viajantes de lazer quanto para aqueles que chegam à cidade para negócios.

Veja também as mais lidas do DT

Hoje, com mais de 20 hotéis na região da América Latina e Caribe e mais de 119 no mundo, a marca Wyndham Garden oferece aos hóspedes uma experiência inteligente e enriquecedora para ajudá-los a viajar confortavelmente. Com uma presença forte e crescente em todo o mundo, o Wyndham Garden proporciona paz de espírito para viajantes de negócios e lazer que fogem da agitação da cidade.

Arturo Navarro Ithuralde, CEO da Aadesa Hotel Management Company, empresa que administra a propriedade, diz: “Estamos muito orgulhosos de abrir nosso primeiro Wyndham Garden na República Oriental do Uruguai, em parceria com a Wyndham Hotels & Resorts. Não tenho dúvidas de que a chegada de uma marca com tanto reconhecimento atenderá a uma demanda exigida tanto pelo turista local que viaja pelo país, quanto pelos estrangeiros. Estamos com uma expectativa bem alta para esta abertura, uma vez que ela representa a terceira propriedade da marca Wyndham na região e a primeira desta marca no país vizinho, tornando-se uma das mais importantes multimarcas da região”.

Alejandro Moreno, presidente e CEO da Wyndham Hotels & Resorts para América Latina e Caribe complementa dizendo que “a indústria do turismo é caracterizada por ser vibrante e em constante mudança e é por isso que a escolha da marca Wyndham Garden tem a ver com a tendência dos hóspedes de procurar hotéis de médio porte. É o terceiro hotel da marca que abrimos em menos de um ano na América do Sul. Montevidéu é uma praça forte para nós, pois temos mais de 700 quartos distribuídos nos hotéis Dazzler, Esplendor e Days Inn, em Montevidéu e Colônia”.

Estrategicamente localizado a 6 km do Aeroporto Internacional de Montevidéu, o Wyndham Garden Carrasco possui 83 quartos exclusivos com vistas excepcionais dos lagos e de todo o verde. Piscina aquecida, academia e salas de convenções são algumas das comodidades oferecidas pelo hotel e permitem que o hóspede desfrute de uma experiência única, perto da cidade e, ao mesmo tempo, longe de tudo. O hotel ainda oferece uma experiência gastronômica com um cardápio diversificado completando uma proposta ideal para famílias e casais que buscam viver momentos únicos em Carrasco.

O hotel é o espaço perfeito para eventos corporativos e sociais, em um ambiente que se tornará uma fuga para quem quiser entrar em contato com a natureza, fora do turbilhão da cidade e respirar ar fresco; experimentando o sentimento de liberdade.

Para mais informações, visite www.wyndhamhotels.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade