Infinity Blue Resort & Spa lança nova identidade visual da marca

O Infinity Blue Resort & Spa, localizado em Balneário Camboriú, finaliza 2019, investindo em sua marca a fim de se reposicionar com sua nova identidade. A aposta para reforçar sua imagem é a apresentação de um novo logotipo, feita a mão, que implica em uma mudança sofisticada e contemporânea.
EDIÇÃO DO DIÁRIO
“O ano de 2019 foi muito produtivo para nós. Tivemos ótimos resultados em vários aspectos dentro do resort e fechamos o ano com um crescimento de 12%. Esse resultado nos estimula muito em nossos objetivos para este ano, que é se consolidar como referencia nacional em hospedagem”, comenta Juliana Campeoto, Gerente Comercial do Infinity Blue. “O lançamento da logomarca engloba o ciclo de novidades que durante todo o último ano apresentamos e que deve se finalizar agora em 2020”, completa.
O Infinity Blue ofereceu, durante o ano de 2019, pacotes especiais para todos os meses, se tornou dog friendly, reformou apartamentos, ofereceu novos treinamentos aos funcionários e disponibilizou, entre suas atividades, um studio de yoga frente ao mar, o Now by Jô Mansardo. A parceria com a Soul Cozinha e Festas, que passou a ser responsável pelo serviço de catering em eventos do hotel, junto de novidades como o Amaité Praia, novo restaurante de praia, uma sorveteria artesanal e o Tom Steak, uma steakhouse, fez com que o resort se consolidasse e se tornasse responsável por oferecer uma gastronomia de ponta na região.
Outro lançamento que marcou o último ano foi os Guardiões Infinity, mascotes oficiais do resort responsáveis pela diversão das crianças: o golfinho inteligente Tom; a garça comunicativa e vibrante Amora; Guga, a tartaruga bem-humorada e Liz, a estrela do mar amorosa e decidida. “Tudo que trouxemos ao Infinity em 2019 foi pensado estrategicamente. Criamos um ciclo, trabalhamos arduamente e agora a nova identidade da marca assina todas estas mudanças”, finaliza Juliana Campeoto.
A mudança do logo transmite as qualidades que o empreendimento oferece, sendo eles o próprio infinito, que vem do nome e é representado pelo número 8, ele está ligado ao equilíbrio, a natureza e a exclusividade dos serviços do resort. As cores escolhidas para dar significado a logomarca foram o dourado, que remete à sofisticação; o azul, à solidez e o branco, ao clássico. Nelas, o resort seguiu com as cores do mar, do sol e da areia, que seguem o padrão da logo do Grupo Embraed.
 

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Entidades hoteleiras entregam carta ao Procon-SP

Nesta terça-feira (31), os presidentes da ABIH – Associação Brasileira de Hotéis do Estado de São Paulo; BLTA – Associação Brasileira de Turismo de...

CEO da Vail Resorts doará mais de US $ 2,5 milhões para apoiar funcionários e comunidades montanhosas

À medida que indivíduos e comunidades enfrentam os graves impactos do COVID-19, o CEO da Vail Resorts, Rob Katz, e sua esposa, Elana Amsterdam,...

Senado deve votar projeto que cria renda básica durante pandemia

O Senado deve votar nesta terça-feira (31), o projeto de lei que institui a Renda Básica de Cidadania Emergencial, benefício a ser concedido em...

Moro autoriza uso da Força Nacional no combate ao coronavírus

O Ministro da Justiça, Sergio Moro, autorizou o uso da Força Nacional de Segurança Pública por parte do Ministério da Saúde para atuar no...

Grupo de argentinos ficam ilhados em ponte entre Brasil e Argentina

Um grupo de quase 20 argentinos está preso desde o final de semana na Ponte da Fraternidade, entre Foz do Iguaçu (PR) e Puerto...

Terminal 1 de Guarulhos terá operações suspensas a partir de quarta-feira (1º)

A GRU Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, informa que a partir da 0h de 1 de Abril...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias