Show de Ivete Sangalo melhora ocupação hoteleira do Morro de São Paulo, na Bahia

Continua depois da publicidade

Com a previsão de mais de 4 mil turistas no Morro de São Paulo, as pousadas e hotéis da região já se preparam para a recepção desses visitantes
que virão para o show de Ivete Sangalo

REDAÇÃO DO DT com agências –

O Morro de São Paulo pretende afastar a crise da baixa estação e neste final de semana (dia 2 ao dia 4) se prepara para receber um número estimado de mais de quatro mil turistas, segundo hoteleiros e donos de pousadas da região.

O grande contingente se dá em conta do show da cantora Ivete Sangalo que ocorrerá na região bahiana, com 30 horas de música.

O local

Recanto de beleza natural exuberante, o Morro é o povoado mais famoso do município de Cairu, na Ilha de Tinharé (60 quilômetros ao sul de Salvador). A localidade será palco da festa ‘San Island Weekend’, da Boate San Sebastian, com 18 DJ’s internacionais e apresentação de Ivete, no sábado (3).

Veja também as mais lidas do DT

Situado na zona turística da Costa do Dendê, Morro de São Paulo recebe aproximadamente 350 mil turistas ao ano.

Números e estimativas

O trade turístico estima entre 95% e 100% a ocupação em 60 hotéis e pousadas que integram o pool de hospedagem para o evento.

Segundo nota, a ocupação da Pousada da Torre, uma das muitas opções de hospedagem na região, foi de 100% na última quarta-feira (ontem, 31).

(Lucas Kina)
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade