Jet Airways confirma pedido para 75 aeronaves Boeing 737 Max

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Jet Airways, a principal companhia aérea internacional da Índia, anunciou a confirmação do maior pedido de frota de sua história para 75 aeronaves Boeing 737 Max no Dubai Airshow na segunda-feira (9).

O pedido inclui opções e direitos de compra para outras 50 aeronaves.

Veja também as mais lidas do DT

O 737 Max incorpora a mais recente tecnologia de motores CFM International LEAP-1B, winglets de tecnologia avançada e outras melhorias para oferecer maior eficiência, confiabilidade e conforto aos passageiros.

A nova aeronave irá apoiar a estratégia de substituição da Jet Airways e assegurar a manutenção de uma frota moderna e ecológica. A Jet Airways tem atualmente 115 aeronaves.

A transação será totalmente financiada e gerenciada através de um acordo de venda e relocação quando a Jet Airways receber a primeira aeronave a partir de 2018.

Comentando o anúncio, Naresh Goyal, presidente da Jet Airways, disse: “Este pedido é um endosso da nossa confiança nas perspectivas de longo prazo do setor da aviação na Índia, refletindo a previsão positiva para a economia do país, e oferecendo um enorme potencial para crescimento e desenvolvimento”.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade