La Torre Resort comemora Halloween com festa temática

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No Halloween, o La Torre Resort de Porto Seguro-BA se transformou no mundo das bruxas. Com guloseimas em formatos exóticos, os hóspedes do resort baiano aproveitaram a noite com toda família. Depois de passar no túnel do medo, com sustos a toda hora e monitores caracterizados, a festa os aguardava ao som dos clássicos do pop rock.

Com uma decoração temática, as crianças se divertiram na clássica brincadeira “doces ou travessuras?”. Já os adultos aproveitaram a noite para experimentar os diversos doces assombrados. Além de curtir a banda ao vivi e tirar muitas fotos com os elementos da decoração temática. E para finalizar a noite, as crianças puderam assistir no cineminha ao ar livre.

Veja também as mais lidas do DT

E o mês de novembro do La Torre Resort reserva muitas surpresas! Começando pela festa de origem mexicana La Catrina, amanhã dia 2/11, para celebrar e vida e lembrar que as diferenças são pequenos detalhes numa vida repleta de alegria. E com muita música baiana no palco, o dia 3/11 será marcado pela Festa Bahia com Axé. E para completar a programação de festas temáticas, dia 16 de novembro será a vez do Luau Reggae e dia 17/11 Clássicos do Pagode.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade