Lançamento de foguete é atração do Kennedy Space Center na semana da Páscoa

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Além de assistir de perto ao lançamento do foguete Atlas V no dia 22 de Março, os turistas que estiverem no Centro de Visitantes do Kennedy Space Center na semana da Páscoa podem participar de um bate papo com o diretor de comunicação da Agência Espacial Americana, Christa Bell e o Engenheiro John Niehues. A equipe vai realizar uma apresentação da missão que vai levar suprimentos até a Estação Espacial Internacional, com o Cygnus AO-6.

O horário do lançamento do foguete no dia 22 será próximo às 11 horas da manhã, mas condições externas e meteorológicas podem interferir nos lançamentos, de forma que o turista pode se informar sobre os horários com a equipe do Kennedy Space Center.

Veja também as mais lidas do DT

Já a apresentação da equipe técnica ocorre em diversos horários nos dias 20, 21 e 22 de março, no Auditório da atração Journey to Mars: Explorers Wanted.

O KSCVC oferece lugares com visão privilegiada a partir do Ponto de Observação LC-39, onde é possível sentir a força e todo o som dos motores espaciais no momento do lançamento. O ingresso custa US$ 49, além da entrada no Centro de Visitantes, e inclui transporte a partir do KSCVC, lanche e camiseta do evento. Por US$ 20, além da admissão no Centro de Visitantes é possível assistir o lançamento a partir do Centro Apollo-Saturn V, que também inclui transporte.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade