LATAM Airlines Brasil lança promoção para tarifas da classe Premium Economy

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

No dia 06 de setembro, a LATAM Airlines Brasil iniciou uma promoção de passagens aéreas em classe Premium Economy para destinos na América do Sul. Ação é válida para voos com saídas de São Paulo. A campanha oferece viagens a partir de R$ 1.239. Preço para ida e volta, com todas as taxas inclusas.
As ofertas em Premium Economy estarão disponíveis para o cliente até 13 de setembro. As viagens devem ser realizadas entre 21 de setembro e 20 de dezembro de 2018.
As passagens aéreas também estarão disponíveis para resgates promocionais, a partir de 25.000 pontos Multiplus (a incluir taxas, a partir de R$ 234,29) ida e volta. O resgate com pontos das passagens aéreas promocionais pode ser efetuado no próprio site da Multiplus.
Os bilhetes podem ser adquiridos no site,  lojas LATAM, LATAM Travel e agências de viagem. Nas compras online da LATAM, o valor final (com todas as taxas inclusas) pode ser parcelado em até 12 vezes. Em qualquer cartão de crédito aceito pela companhia, sendo sem juros até a 4ª parcela.
A Premium Economy é uma classe a bordo exclusiva e com atendimento preferencial nos voos internacionais operados pela LATAM na América do Sul. Está configurada com 12 assentos nas primeiras fileiras da aeronave, que oferecem maior reclinação e espaço. Nesta classe, o passageiro pode aproveitar todas as vantagens de um serviço Premium. Com direito ao acesso às salas VIP, preferência no check-in, no embarque, no desembarque e na retirada das bagagens. Além de serviço de bordo Business e franquia de bagagem maior (três peças de 23 quilos cada).
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade