LATAM anuncia seis novas rotas domésticas e mais frequências em oito mercados nacionais

Continua depois da publicidade

Ao todo, a LATAM já lidera as movimentações diárias em ambos os aeroportos, com 256 voos em Guarulhos, além de 158 voos em Brasília

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências
O Grupo LATAM Airlines acaba de anunciar novos voos domésticos no Brasil que interligarão a sua malha aérea de forma estratégica a partir de março de 2018. Ao todo, são seis novas rotas domésticas e mais frequências em oito mercados nacionais. As novas operações ampliam em 17% o volume de operações da companhia em Guarulhos e em 7% em Brasília, consolidando estes aeroportos como os seus hubs no País.
Ao todo, a LATAM já lidera as movimentações diárias em ambos os aeroportos, com 256 voos em Guarulhos, além de 158 voos em Brasília. No total, esse volume corresponde a cerca de 60% de todas as operações diárias de passageiros da LATAM Airlines Brasil.
Com os lançamentos, cerca de 90% de todos os aeroportos brasileiros atendidos pela LATAM terão ligação direta com os seus hubs no Brasil. Os aeroportos de Imperatriz, Londrina, São José do Rio Preto e Porto Velho vão inaugurar rotas diretas para Guarulhos, enquanto os aeroportos de Aracaju e Ilhéus vão inaugurar rotas diretas para Brasília. Já os aeroportos de Fortaleza, Porto Alegre, Rio Branco, Viracopos/Campinas, Maceió, Natal, Recife e Salvador terão acréscimo de frequências às rotas já existentes com destino aos hubs da LATAM no País.
As passagens aéreas para todas as novas operações já estão à venda em latam.com e demais canais de venda, válidas para viagens programadas a partir de 11 de maio de 2018. Em breve, também estarão abertas as vendas de passagens válidas para viagens programadas a partir de 25 de março de 2018.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade