Arraial d’Ajuda: Maitei Hotel oferece mimos especiais para lua de mel

Continua depois da publicidade

Para o staff do Maitei Hotel, a noite de núpcias deve ser celebrada de maneira surpreendente para que se torne inesquecível.

Hotel-boutique localizado nos altos de Arraial d’Ajuda com vista privilegiada para o mar e ambiente que inspira o romance, a propriedade é um cenário ideal para essa ocasião tão aguardada.

Além dos 17 confortáveis apartamentos (com diárias que variam de R$ 987 a R$ 1.753 conforme o período), o Maitei propõe aos casais mimos e serviços (mediante reserva e valor sob consulta) que tornam a noite de lua de mel ainda mais especial.

Veja também as mais lidas do DT

Logo à chegada os hóspedes recebem uma garrafa de espumante no momento do check-in e um drinque de boas-vindas, o qual pode ser servido na área social ou na suíte reservada, que ganha décor romântico com velas e flores.

Depois, é oferecido um jantar a dois com entrada, prato principal, sobremesa e uma bebida não alcoólica. Também integra a lista de paparicos uma massagem relaxante de 60 minutos de duração para cada um.

Tendo em vista que setembro é um dos meses em que mais ocorrem casamentos no país, por conta da chegada da primavera ao Hemisfério Sul, a proprietária do Maitei, a empresária Erika Sanches, aconselha a solicitar esses serviços com antecedência. “É uma celebração muito aguardada na vida de todos os casais. Nesse sentido, para nós daqui do hotel é um privilégio poder contribuir para a felicidade dos noivos e ser testemunha de uma história de amor. Por isso, cuidamos atentamente de cada detalhe para que nada possa ofuscar a magia desse momento”, diz.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade