Latam Travel Brasil inicia venda de pacotes com voo direto para África do Sul

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Latam Travel, nova marca única da Tam Viagens e da Lantours, iniciou as vendas de pacotes turísticos para viagens com destino à África do Sul em voo direto operado pela Latam Airlines Brasil. O lançamento acompanha o anúncio oficial do novo voo da companhia entre São Paulo/Guarulhos e Joanesburgo, que terá início em 2 de outubro deste ano.

Os pacotes da Latam Travel Brasil para a África do Sul são compostos por passagens aéreas de ida e volta, hospedagem com café da manhã e opcionais de passeios e roteiros que podem incluir safáris fotográficos, visitas a pontos turísticos conhecidos por suas paisagens únicas e noites de hospedagem em outras cidades sul-africanas conhecidas, como Cape Town e Cidade do Cabo.

Veja também as mais lidas do DT

Com o novo voo da Latam Airlines Brasil entre São Paulo e Joanesburgo, o Grupo LATAM Airlines se tornará o único grupo latino-americano com operações regulares entre a região e o continente africano.

Joanesburgo, que recebe viajantes de todo o mundo, é uma das principais portas de entrada do continente africano, com conexão facilitada para outros destinos – como Pretória, Cidade do Cabo, Cape Town, Durban e as ilhas paradisíacas de Maurício, Seychelles e Maldivas. Além de safáris fotográficos, são destaques da região as reservas naturais do famoso Kruger National Park e as impressionantes visitas panorâmicas na província de Mpumalanga.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade