Cruzeiros pela Rússia já aceitam reservas para 2017

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Os mesmos jardins impecavelmente simétricos, as mesmas fontes, jorrando em suas alamedas por onde Catarina, a Grande, passeava estão ali, preservadas no Palácio Peterhof, em São Petersburgo. Construido à semelhança de Versailles, o secular edifício ainda espelha o luxo e a suntuosidade do tempo dos czares. E esse é o primeiro passeio realizado como parte do cruzeiro de São Petersburgo a Moscou, da Scenic Cruises.

A viagem, que começa em São Petersburgo se demora por cinco dias na antiga capital russa que tem tanto a ser explorado: o palácio Yusupov, onde Rasputin foi assassinado, o Museu Hermitage, que foi o antigo palácio de inverno dos czares e hoje abriga uma das mais fantásticas coleções de arte do mundo. E tem ainda a catedral de Santo Isaac, o Palácio de Catarina. Mas a viagem também contempla a comida russa no Podvorie, um restaurante típico e uma apresentação de balé no Palácio do Príncipe Vladimir. Na saída de São Petersburgo, rumo a Moscou, o navio percorre a região com 400 pontes e depois, durante  cinco dias vai aportando, no interior da Rússia, em vilarejos e ilhas como Mandrogi e Kizhi ou Goritsy onde fica o monastério de Kirillo-Belozersky, construído em 1397 e onde há uma rica coleção de ícones ortodoxos. Antes de chegar à capital russa, a antiga cidade de Yaroslavl e Uglich. Em Moscou, visitas guiadas à Praça Vermelha, à catedral de São Basílio, ao metrô, à galeria Tretyakov entre outras tantas atividades.

Veja também as mais lidas do DT

Este cruzeiro à Rússia é realizado pela Scenic Cruises e, devido às condições climáticas da Rússia, que limitam o período de navegação, as viagens são limitadas e devem ser reservadas com muita antecedência.

A Scenic Cruises já está aceitando reservas para o próximo ano, com data de saída em 28 de maio de 2017. Os pacotes incluem o cruzeiro, as refeições, com bebidas, e todos os passeios em terra.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade