Leme, no interior de São Paulo, ganha sua primeira unidade ibis budget

Continua depois da publicidade

A cidade de Leme, na região de Piracicaba no interior paulista acaba de ganhar um ibis budget. 

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


O hotel ibis budget Leme SP conta com 84 apartamentos que podem acomodar até três pessoas – com opções para mobilidade reduzida – equipados com climatizadores, TVs Smart e wi-fi grátis. A nova unidade também oferece café da manhã completo e espaço para reuniões corporativas com capacidade para até 26 pessoas, além de business center, sala equipada para passar roupa e estacionamento coberto.

Veja também as mais lidas do DT

“Estamos muito felizes em abrir a primeira unidade da marca ibis budget na cidade, que tem grande potencial industrial e agropecuário. Estamos preparados para receber os nossos clientes com toda a segurança e higiene necessários e recomendados pela Organização Mundial de Saúde”, afirma a gerente da unidade, Sabrina Oliveira.

Localizado no centro, perto da saída da Rodovia Anhanguera (KM 188), a nova unidade possui fácil acesso ao polo comercial e atrativos turísticos como o Memorial da Água “Prefeito Ricardo Landgraf”, um espaço revitalizado pela SAECIL (Companhia de Saneamento do Leme) com o objetivo de preservar a história do abastecimento de água da Cidade de Leme e de servir de local de lazer e educação ambiental para a população.

Protocolos

Os hotéis da rede Accor estão seguindo todos os protocolos de higienização e prevenção do selo ALLSAFE. Os padrões globais de limpeza e prevenção do ALLSAFE foram desenvolvidos e aprovados pelo Bureau Veritas, líder mundial em testes, inspeções e certificação.

Além disso, os hotéis implementaram procedimentos como disponibilização de álcool em gel nas áreas públicas (lobby, recepção, restaurantes, elevadores e corredores), limpeza de maçanetas, portas, gavetas, carimbos e carrinhos a cada hora com toalhas descartáveis ou desinfetantes, bem como superfícies e pias, entre outras medidas para assegurar a saúde de colaboradores e clientes. Saiba mais acessando o site  https://www.allsafelatam.com.br/.


Serviço:

ibis budget Leme SP

Endereço: AVENIDA JOAQUIM LOPES AGUILA, 805

Valores de diárias: consulte o hotel ou o site https://all.accor.com/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade