Lina Giosa é a nova gerente geral do Meliá Ibirapuera

Continua depois da publicidade

Meliá Hotels International acaba de anunciar que Lina Giosa é a nova gerente geral do Meliá Ibirapuera, emblemático hotel da rede localizado na Avenida Ibirapuera. Lina é formada em Administração Hoteleira pela Universidade Ibero Americana, com pós-graduação em Marketing de Serviços pela Universidade Paulista e MBA em Gestão Hoteleira pelo B.I. International. Ela está na Meliá desde 2002.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Desde novembro de 2008, Lina esteve à frente do TRYP São Paulo Berrini (atual Park Inn by Radisson Berrini) como Gerente Geral. Iniciou sua trajetória profissional na Meliá nos cargos de Recepcionista, Supervisora de Recepção, Coordenadora de Serviços e, então, Gerência Geral.

Veja também as mais lidas do DT

O diretor de Operações da Meliá Hotels International para as Américas, Victor Donmez, ressaltou a experiência de Lina como gerente geral. “Lina é líder excelente para agregar, treinar e trabalhar em equipe, bem como é conhecedora do mercado hoteleiro”, afirmou. Lina comemora o novo desafio na empresa da qual já faz parte há 17 anos. “É uma honra assumir a gerência do Meliá Ibirapuera, um empreendimento icônico, tão bem localizado, com excelente estrutura e ótimos serviços, como é característica da Meliá. Estou muito animada para mais este desafio”, conclui.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade