Litoral Verde oferece casa de temporadas em Orlando

Continua depois da publicidade

O segmento de aluguel de casas vem crescendo e a Litoral Verde entra no mercado de uma forma pioneira

REDAÇÃO com agências

A Litoral Verde Viagens está ampliando seu portfólio nas opções de hospedagem. Agora ela passa a oferecer casas para aluguel de temporada em locais de grande procura, começando por Orlando, na Flórida.

A empresa acaba de fechar uma parceria com a ACO Vacation Homes, companhia americana especialista no segmento. Por isso, está promovendo um evento que conta com a presença de parcerias como SeaWorld e VisitOrlando, que vão trazer as novidades para esta temporada e o lançamento da edição especial da revista Litoral Verde Magazine, com o tema Casas em Orlando.

Em 2016, Orlando recebeu mais de 60 milhões de turistas. O novo produto disponibiliza casas com certificação na Flórida, com três categorias de residências. Além do aluguel da casa, o pacote fechado exclusivo Litoral Verde oferece suporte 24 horas em português e pode conter adicionais como aéreo, aluguel de carro, passeios e ingressos. Também é possível personalizar os extras da viagem.

Veja também as mais lidas do DT

No suporte digital, é possível fazer um tour virtual interativo em 3D pela casa, além de visualizar filmagens de drone, mostrando as distâncias de cada condomínio para as principais atrações de Orlando. Há também o e-concierge, plataforma digital que disponibiliza para os hóspedes informações sobre o destino, serviços e suporte por meio de um tablet que fica nas casas.

(Felipe Lima)

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade