Lufthansa prorroga parcelamento de passagens aéreas em 10 vezes sem juros

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

Devido à boa receptividade do mercado, a Lufthansa vai prorrogar o período de vendas de passagens aéreas em dez parcelas sem juros. Agora até 31 de outubro vai ser possível comprar passagens aéreas com o cartão de crédito e parcelar em até dez vezes sem juros. Normalmente, o parcelamento oferecido pela companhia aérea é de no máximo cinco vezes.

Na promoção, é possível combinar o parcelamento com as tarifas reduzidas. Atualmente, os valores dos bilhetes de ida e volta em classe econômica variam a partir de US$ 529 para os principais destinos na Europa. Há tarifas promocionais também para Ásia e Oriente Médio.

Veja também as mais lidas do DT

A Lufthansa voa do Brasil para os principais cidades da Europa, Ásia e Oriente Médio, sempre com conexão nos centros de distribuição de Frankfurt e Munique. Saindo do país, atualmente, a empresa tem três voos diários, dois partem de São Paulo, um com destino Frankfurt e outro Munique, e um terceiro decola todos os dias do Rio de Janeiro para Frankfurt.

O parcelamento é feito no cartão de crédito e somente nas compras feitas diretamente nas agências de viagem ou na central de atendimento da própria Lufthansa. Não é possível parcelar diretamente no site da companhia aérea.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade