Malai Manso Resort, na Chapada dos Guimarães, inaugura em agosto

Continua depois da publicidade

O Malai Manso Resort Iate Golf Convention & SPA na Chapada dos Guimarães, Mato Grosso inicia suas operações a partir do dia 1 de agosto de 2016. As reservas poderão ser efetuadas já no mês de abril informa o setor de comunicação do resort.

No total, o estabelecimento contará com mais de 600 leitos, entre apartamentos e bangalôs, um centro de eventos com capacidade para 500 pessoas, SPA, piscinas com lâmina d’água de três mil metros quadrados, quadras de tênis e poliesportiva, campo oficial para futebol, futebol society, porto para atracar embarcações à beira do resort, campo de golfe com nove buracos e diversos restaurantes.

De acordo com o diretor executivo do Malai Manso Resort, João Francisco Rodrigues, a primeira fase da abertura está prevista para julho. Nesta etapa, o hotel contará com 100 unidades habitacionais e 153 apartamentos, todos equipados com churrasqueira e vista para a paisagem local. Neste momento, toda a estrutura de lazer também já estará em funcionamento. “Outros espaços também devem ser inaugurados, como as fontes com cascata e a área exclusiva para golfistas, com loja de conveniência e sede social”, informou.

Veja também as mais lidas do DT

A segunda etapa do Malai Manso está prevista para outubro de 2016 e deve aumentar sua capacidade de atendimento, podendo hospedar cerca de 1.200 pessoas. “O Malai Manso contará com bangalôs à margem de um lago paradisíaco na Chapada. Sem dúvida, essa diversidade enriquece o mercado hoteleiro e é mais uma opção de lazer em Mato Grosso”, ressaltou Rodrigues.

Habitat

O local do hotel é ideal para pesca e esportes náuticos, uma vez que tem cerca de 50 km de estirão navegável e 427 km² de superfície de água represadas. O projeto foi idealizado de maneira que praticamente todos os locais do hotel resort proporcionam vistas privilegiadas da represa. Além dos esportes náuticos, o campo de golfe é uma das maiores atrações do hotel, que deverá atrair turistas de todo mundo.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade