Mandarin Oriental expande presença na Turquia; próxima unidade será em Istambul

Continua depois da publicidade

O Mandarin Oriental também vai iniciar as obras de reforma da sua unidade em Londres, no Hyde Park

Edição do DIÁRIO

O grupo hoteleiro de luxo Mandarin Oriental anunciou planos para um segundo hotel na cidade turca de Istambul, cuja inauguração está prevista para 2022.

A propriedade estará localizada na área residencial de Etiler, no lado europeu da cidade, perto das áreas de negócios de Levent e Maslak.

O empreendimento de três torres contará com 158 quartos de hotel e 16 apartamentos com serviços, além de 251 residências. As instalações do hotel incluem três restaurantes e bares, espaço para reuniões com terraços ao ar livre, spa e academia, além de piscinas cobertas e ao ar livre.

Veja também as mais lidas do DT

Mandarin Oriental Bosphorus

O Mandarin Oriental Etiler, Istambul será a segunda propriedade sob a marca na cidade, juntando-se ao Mandarin Oriental Bosphorus que foi originalmente anunciado em 2013 e que está programado para abrir em 2020.

O grupo também opera um hotel de 132 quartos na Península de Bodrum.

O Mandarin Oriental também está para iniciar obras de reforma em sua propriedade em Londres, no Hyde Park, no final deste mês. O projeto está na pauta da companhia desde o incêndio que danificou a propriedade no ano passado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade