Marisa Monte anuncia show em Curitiba; veja datas e valores

Continua depois da publicidade

Cantora retorna a Curitiba e faz sua última apresentação da turnê “Portas”, no dia 07 de dezembro

Em dezembro de 2023Portas se abrem para os fãs de Marisa Monte em Curitiba. Após o sucesso do ano passado, quando esgotou duas sessões e fez o seu reencontro com o público curitibano, Marisa anuncia seu retorno à capital paranaense, no dia 07 de dezembro, às 21h, no Teatro Positivo. Este será o último show da turnê “Portas” na cidade. Os ingressos estão à venda via Disk Ingressos, a partir de R$ 200. A produção do show na capital paranaense fica por conta da MCA Concerts.

No palco, Marisa é acompanhada por Dadi  (baixo, violões e piano), Davi Moraes (guitarra), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão e cavaquinho), Chico Brown (violões e piano), Antonio Neves (arranjo dos metais e trombone), Eduardo Santana (trompete) e Oswaldo Lessa (saxofone e flauta).

Veja também as mais lidas do DT

(foto: Leo Aversa)

Na turnê, além das canções do álbum mais recente “Portas”, o repertório destaca os momentos importantes da carreira de mais de três décadas da cantora e compositora. Estarão presentes os grandes clássicos Ainda BemDepois e Beija Eu, como também as canções mais recentes: CalmaPra Melhorar e a canção que batiza a turnê, Portas.

DESCONTOS PROMOCIONAIS

Curitiba Cult: Desconto de 30% sobre o valor de inteira;

Clube Disk Ingressos: Desconto de 30% sobre o valor de inteira;

Clube Gazeta do Povo: Desconto de 30% sobre o valor de inteira;

Bloom VIP: Desconto de 30% sobre o valor de inteira;

Condom VIP: Desconto de 30% sobre o valor de inteira;

Vendas: Disk Ingressos (Ventura Shopping – de segunda a sexta, das 11h às 22h, aos sábados, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h, Call-center Disk Ingressos (41) 33150808 (de segunda a sexta, das 9h às 22h, e aos domingos, das 9 às 18h), na bilheteria do Teatro Positivo

**Entrega em domicílio com taxa de entrega


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade