ME Cancun do grupo Meliá recebe 6 mil brasileiros por ano

Continua depois da publicidade

(Redação do DT)

Badalação, celebridades, serviços e estrutura de ponta, meca do lazer e do entretenimento. Estamos falando da cidade balneária de Cancun e mais exatamente do ME Cancun, hotel  do grupo Meliá Hotels International, localizado em frente à famosa praia de Cancum a 20 minutos do aeroporto e do centro da cidade.

Seu diretor de gestão, Ernesto Luna, esteve em São Paulo esta semana divulgando as qualidades de seu produto para agentes de viagem e operadores do Brasil. “O hotel é inspirado na filosofia Yin-Yang onde os opostos e também os iguais se complementam”, disse Luna ao DT. “Estamos de frente a uma das melhores e mais belas praias do mundo e temos uma estrutura tanto para os curtidores das atividades do dia, quanto para os amantes da noite”, afirmou.

Veja também as mais lidas do DT

O hotel, segundo Luna, tem um setor chamado ME+, suítes exclusivas para os mais exigentes, com atenção personalizada e serviços VIP. “São serviços exclusivos, como transporte de ida e volta para o aeroporto, seleção internacional de bebidas Premium, pratos preparados de forma exclusiva pelos chefs, jantar romântico na praia”, entre outras regalias, frisou.

Brasileiros

Cancun, que tem voos da Avianca, Copa Airlines e Aeroméxico partindo do Brasil, recebeu no ano passado cerca de 30 mil brasileiros. Destes, 6 mil passaram pelo hotel, de acordo com Ernesto.

O hotel tem 354 quartos e 80 suites. “Uma que se destaca é a Suite ME, um aposento de dois andares, com 900 metros quadrados, que foi a casa do reality show da MTV, The Real World Cancun”. O preço da diária? 10 mil dólares.

O hotel, segundo Luna, tem um setor chamado ME+, suítes exclusivas para os mais exigentes, com atenção personalizada e serviços VIP (Foto: divulgação)
O hotel, segundo Luna, tem um setor chamado ME+, suítes exclusivas para os mais exigentes, com atenção personalizada e serviços VIP (Foto: divulgação)

https://www.mebymelia.com/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade