Miami by New Point: equipados apartamentos para curtir Miami Beach

Continua depois da publicidade

Localizado no centro de Miami Beach, sobre a Collins Avenue, reluzente, flamejante e fiel a característica mística praieira da cidade, o edifício de Castle Beach Club guarda em seu interior os equipados apartamentos do New Point Miami: varandas com vista ao mar, design descontraído com toques minimalistas, ambientes espaçosos, projetados para oferecer ao hóspede comodidade absoluta.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A localização privilegiada do New Point Miami oferece proximidade a uma infinidade de atrações presentes na cidade: o distrito artístico de Wynwood com seus bares e singulares opções gastronômicas, as megalojas de Midtown Miami, South beach com suas famosas e badaladas Lincoln Road e Ocean Drive, Aventura Mall e Dolphin Mall, ideais para fazer compras sem culpa, e com certeza, a minutos das mais fabulosas praias da Florida. O empreendimento se encontra a 35 km do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale e a tão somente 15 kilômetros do Aeroporto Internacional de Miami.

Veja também as mais lidas do DT

New Point é uma opção ideal tanto para famílias quanto para grupos de amigos, comemorações de quinze anos e casais, já que além de sua inigualável localização frente ao mar oferece em cada apartamento funcionalidades para todo o tipo de evento. Conta com duplex, penthouse e apartamentos studio com diferentes vistas: baía, cidade ou oceano.

 

 

Cafeteria, minibar, microondas, TV Led, ar-condicionado, louça e mobiliário modernos, torradeira, telefone, tábua de passar, jogos de toalhas e amenities, cofre e nas suítes Penthouse e Duplex, fogão e geladeiras grandes, são as comodidades que o New Point oferece aos seus hóspedes. Somado a tudo isso para completar, a experiência inclui os seguintes serviços: WiFi em cada apartamento, Valet Parking (01 automóvel por apartamento), check in 24 hs, assistência multilíngue, serviço de impressão e serviço de limpeza, piscina e academia de ginástica.

 

Na Praia, com suas palmeiras de cartão postal e a suave brisa do mar azul, New Point oferece a seus passageiros tolhas e guarda-sol exclusivos para que não tenham que se preocupar com nenhum detalhe a não ser disfrutar da areia e sol, percorrer, fazer compras e relaxar em um dos destinos turísticos mais famosos do mundo.

 

Contacto

 5445 Collins Avenue, Suite CU 15.

Miami Beach, Florida 33140

Estados Unidos

Toll Free. +1 (888) 271-0415

Tel. (305) 397.8952

info@newpointmiami.com
reservations@newpointmiami.com

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade