Monumentos de São Paulo receberão cores do Canadá

Homenagem será feita em São Paulo nesta sexta-feira, 01,quando se comemora oficialmente o aniversário do Canadá.


Na noite do dia 01 de julho, quando se comemora oficialmente o aniversário do Canadá, diversos cartões postais de São Paulo terão suas iluminações trocadas para os tons vermelho e branco, as cores oficiais da bandeira do Canadá.

Todos que estiverem na região poderão ver de perto os monumentos com as novas colorações. Entre os locais escolhidos para receber as cores do Canadá estão o Edifício Matarazzo (sede da Prefeitura Municipal); Viaduto do Chá; Biblioteca Mario de Andrade; Ponte Estaiada (Ponte jornalista Otávio Frias de Oliveira) e Pateo do Colégio.

“Estamos muito honrados com esta homenagem da Cidade de São Paulo, através de sua Prefeitura. Esse presente da cidade significa muito para nós e demonstra os valores e respeito mútuo que compartilhamos com São Paulo. A cidade de São Paulo, assim como todo o seu Estado, é uma grande parceira do Canadá e esperamos poder celebrar juntos, de coração ou com os amigos queridos, essa noite tão bonita e tão iluminada”, afirma a Cônsul-Geral do Canadá em São Paulo, Dra Heather Cameron, em nota oficial enviada por e-mail ao DIÁRIO.

A cidade de São Paulo é um dos maiores parceiros comerciais do Canadá e abriga hoje grande parte das empresas canadenses operando no Brasil. Canadá e São Paulo tem uma forte relação de cooperação em áreas-chave como educação, justiça, tecnologia, cidadania, cultura e economia criativa.

Serviço:

Homenagem ao Canadá

Data: 01/07/2022

Horário: 18h às 23h

Momumentos que receberão as cores do Canadá:

• Edifício Matarazzo

• Viaduto do Chá

• Biblioteca Mário de Andrade

• Ponte Octávio Frias – Estaiada

• Pateo do Collegio

 

Para saber mais, acesse o site do Consulado do Canadá no Brasil. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

+ 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

Conteúdo exclusivo

Recentes

Mais do DT

Atendimento Comercial