MSC Cruzeiros terá dois navios na região de Cuba na temporada 2016/2017

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A MSC Cruzeiros enviará mais um navio para Cuba na temporada 2016/2017. Durante o período, o MSC Armonia se juntará ao MSC Opera e permitirá à companhia dobrar a oferta de itinerários com saídas da cidade de Havana.

Neste mês, com a chegada do MSC Opera à ilha, a MSC Cruzeiros se tornará a primeira armadora global a oferecer viagens a partir da capital cubana.

Veja também as mais lidas do DT

“Com nada menos do que nove locais nomeados como patrimônios históricos da UNESCO e uma reconhecida tradição em hospitalidade, Cuba tem todos os ingredientes de um destino fantástico para cruzeiros. Estamos honrados por conseguir contribuir com o desenvolvimento local e somos gratos pelo incentivo e cooperação das autoridades cubanas com nossas operações”, destaca Gianni Onorato, CEO da armadora.

A partir de dezembro de 2016, a MSC oferecerá dois itinerários na região. Com duas pernoites na capital cubana, o primeiro roteiro levará os hóspedes de Havana para as praias de areia branca, baías imaculadas e recifes de coral da Isla de Roatan, em Honduras, e continuará em Belize City. A viagem contemplará ainda escalas em Costa Maya, no México, e na Ilha da Juventude, em Cuba.

A segunda opção de cruzeiro também começará em Havana, onde o transatlântico permanecerá atracado por duas noites para que os turistas possam explorar as atrações da cidade. Após iniciar a navegação, a primeira parada será em Montego Bay, na Jamaica, seguida de Georgetown, nas Ilhas Cayman e Cozumel, no México.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade