Música no Aeroporto segue com apresentações gratuitas em Congonhas

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A 5ª série Música no Aeroporto que teve início no dia 3 de junho segue até o dia 22 de junho com duas apresentações instrumentais diárias e gratuitas, totalizando 40 shows de Blues, R&B, Fusion, Jazz Tradicional, Latino Jazz, Jazz Moderno, Pop Jazz, Música Instrumental Brasileira, Choro Tradicional e Contemporâneo, executados por 20 bandas e participações especiais. O palco dos shows será no piso térreo, no hall externo de acesso ao terminal.

Na semana de 12 a 18 de junho (sexta a quinta-feira) os destaques no cenário da música instrumental brasileira são: o quarteto Riviera Blue Gang, El Quarteto, Pop Jazz Quartet, Duas e Um, Baião de Três, Giba Favery Trio e Celso Pixinga & Luchin.

Veja também as mais lidas do DT

A 5ª edição de Música no Aeroporto é uma iniciativa cultural voltada para música instrumental, a fim de divulgar e difundir diferentes estilos, visando construir uma representação do universo musical e abrir portas da sonoridade brasileira para o mundo.

Durante a realização das apresentações, a produção do Música no Aeroporto preparou a distribuição de guias com um roteiro dos melhores lugares, para se ouvir jazz e outros estilos musicais durante a noite paulistana.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade