Na WTM, Rede Bristol revela planos de expansão

Continua depois da publicidade

Com foco na excelência e transparência de gestão, Bristol inicia 2024 com novidades na maior feira de turismo da América Latina


EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

No ano em que completa 30 anos de atuação no Brasil, a Rede Bristol Hotéis & Resorts está com estrutura e planos para crescer. Afinal, com 17 empreendimentos em seu portfólio, localizados em pontos estratégicos de oito Estados do país, a rede se diz mais madura e experiente para vencer qualquer desafio que o mercado hoteleiro trouxer.

Veja também as mais lidas do DT

Em 2023, algumas adequações na gestão da Rede deram mais uma função para a então diretora comercial da Bristol. Adriana Alves assumiu o cargo de Novos Negócios e está à frente dos novos ventos e novos negócios dos empreendimentos. “Estamos investindo em ações de marketing, para ampliar a divulgação de nossa rede nos mercados nacional e internacional”, diz Adriana Alves.

Uma dessas ações é a participação na WTM, considerada a maior feira de negócios do Turismo da América Latina. “Nosso foco para o evento é fortalecer os relacionamentos com parceiros de negócios e mostrar para os profissionais as vantagens de se associar à Bristol, seja como investidor, como agente de viagem cadastrado ou como hóspede”, completa Adriana.

Seu portfólio conta com cinco categorias de empreendimento, segundo sua vocação, tipo de acomodação e serviços disponíveis. Além da hospedagem, a Rede Bristol oferece gastronomia regional e internacional e possui estrutura para eventos na grande maioria de seus empreendimentos. “Nossos hotéis agradam a todos os perfis de hóspedes, seja os que viajam a trabalho, os que viajam com a família e/ou amigos, até mesmo aqueles que precisam ficar hospedados por períodos maiores. Temos um portfólio bem versátil”, avalia Adriana.

Rede Bristol Hotéis & Resorts Adriana Alves
Adriana Alves, gerente de Novos Negócios da Rede Bristol Hotéis & Resorts (Foto: Divulgação)

A Bristol Hotéis & Resorts é fruto do empreendedorismo de um profissional português do setor de alimentos e bebidas da Paris dos anos 1960. Convidado a vir ao Brasil para a implantação de dois hotéis que pertenciam à Air France, encantou-se com o país e ficou. De sua experiência, em 1994, trouxe a oferta de serviço inovador e a proposta de melhoria contínua. Assim, foram estabelecidos os pilares da gestão da Rede Bristol, que visam o atingimento de metas de rentabilidade, qualidade e da consequente expansão.

“A gestão dos nossos hotéis conta com boas taxas de ocupação porque nossa equipe de operações e comercial mantém-se presente no mercado, alcançando boas parcerias comerciais e mantendo a qualidade de serviço prestado. Além disso, nossos diretores prezam pela transparência e atenção com nossos investidores e, por isso, eles confiam em nosso trabalho de olhos fechados”, finaliza Adriana.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade