New Age e Museu da Imigração Judaica e do Holocausto promovem curso

Continua depois da publicidade

A New Age acaba de fechar uma parceria com o Museu de Imigração Judaica e do Holocausto, para promover um curso gratuito sobre Herança Judaica. No final do curso, as pessoas que se interessarem poderão participar de uma viagem que está sendo organizada pela New Age, visitando os principais pontos históricos que serão levados no curso. A viagem terá início dia 12 de Novembro, alguns dias após o final do curso.

EDIÇÃO DO DIÁRIO e agências.

O curso será ministrado no Museu da Imigração, nos meses de Agosto e Setembro, onde durante 4  aulas as pessoas terão a oportunidade de se aprofundar no tema  com professores especializados no assunto.

Veja também as mais lidas do DT

‘’Esta é a perfeita combinação de Turismo e Cultura, oferecendo experiências diferenciadas além de uma viagem apenas turística’’ afirma a diretora de marketing Ingrid Davidovich.

O interessante é que as pessoas  viajarão com uma grande  bagagem cultural e histórica, aproveitando assim melhor a experiência. Além disso, trata-se de uma ótima oportunidade para quem não conhece o Museu, visitar o mesmo. Ele está situado em um espaço  muita  agradável e, conta a história da Imigração Judaica no Brasil bem como  apresenta o relato e documentos de pessoas que passaram pelo terrível holocausto.

“Fiquei muita impactada de conhecer  tantos lugares  relacionados com a Herança  Judaica e principalmente perceber que embora exista uma parte muito dura e triste da época da inquisição, existe também  a história de um povo solidário, humano e que não compactuava  com os  horrores praticados na época.’’ comenta a diretora da New Age, Carla Davidovich, que realizou esta viagem no ano passado à convite da secretaria de Turismo de Portugal.

Trata-se de uma oportunidade única de participar de um dos programas  exclusivos de experiências diferenciadas  de uma série de roteiros temáticos, que a New Age criou para 2019 e segue trabalhando para 2020.

Confira  abaixo os detalhes do curso e informação da  viagem:

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade