North America Destinations apresenta novidades para o mercado brasileiro

A empresa americana North America Destinations, DMC de Orlando e Select Disney, foi fundada em 1994 pelo canadense John Hulsewe e sua esposa, a brasileira Maria Hulsewe e em 2019 completa  25 anos de atividade.

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências
Com foco no mercado Latino Americano, a North America vem apresentando um crescimento no mercado brasileiro na ordem de 30% em vendas de tickets para os parques americanos de Orlando e Califórnia e 35% nas vendas de Disney Cruise Line nos últimos dois anos. Na America Latina, mais especificamente , Argentina, Chile e Colombia, os números também são animadores já que este ano foi iniciado um trabalho com representação na região.
A receita, segundo Maria Hulsewe, presidente do grupo NAD, é ter uma boa equipe e ferramentas que facilitem o dia a dia dos parceiros e clientes. “Contamos com uma equipe especializada para cada setor no atendimento em Orlando e falando português, além disto investimos em capacitação e suporte aos clientes”, afirma Maria.
Hoje a empresa conta com representantes no Brasil e na Argentina, com os executivos Luis Carlos Borges e Miguel Del Aguila, respectivamente.

Facilitador

“Queremos garantir o melhor atendimento aos nossos clientes e ferramentas que os ajudem no processo de vendas. Recentemente anunciamos o lançamento de um aplicativo que será um diferencial e facilitador para os operadores brasileiros”, afirma Luis Borges ao DIÁRIO.
“Estamos em fase de ajustes deste aplicativo face as mudanças promovidas pela Disney nos ingressos, mas muito em breve apresentaremos esta ferramentas ao mercado.” Também investimos em nossa plataforma (site) de vendas, dando  mais opções aos operadores para efetuarem conexões com nossos produtos e serviços a um custo mais acessível! Outra novidade é na parte de transfers na Flórida”, completa Maria Hulsewe.

A operadora promove palestras motivacionais com o executivo Luis Carlos Borges. Nesta, com as equipes OFB Operadora e Casablanca Turismo (Crédito: arquivo DT)

Apoio aos Operadores

 
A executiva acrescenta que o apoio constante aos operadores parceiros, seja em eventos, capacitações, mídia e promoções  também tem sido uma constante e gerado fidelização e aumentos nas vendas. “Em 2019 aumentaremos ainda mais nosso apoio aos operadores – temos programado promoções e famtur nos dois semestres  – e estaremos presentes nos eventos e feiras estratégicas do trade”, afirma Maria.
Em 2019 a operadora tem expectativa de crescer em torno de 25% em vendas totais.
Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


Mais recentes

Voo inaugural da GOL é recebido com batismo especial em Florianópolis 

Na noite da última quinta-feira (9), a Gol Linhas Aéreas estreou uma nova rota no Aeroporto Internacional de Florianópolis, pousando às 23h30, oriunda de...

José Ozanir sai do Bourbon: “diversas funções exercidas me fizeram ficar tanto tempo”

O hoteleiro José Ozanir Castilhos não é mais o diretor de operações do Bourbon Atibaia Resort. Ele comunicou hoje ao DIÁRIO sua saída. REDAÇÃO DO...

Blue Tree Hotels entra na era room office e lança lança My Space

A rede Blue Tree Hotels anuncia nesta sexta-feira (10) o lançamento do serviço My Space. EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências Trata-se da ambientação dos apartamentos em...

Parques temáticos e de diversão de São Paulo poderão reabrir só outubro

Assim como as feiras comerciais, serão necessárias quatro semanas na fase verde antes do retorno Agências Estaduais Os parques temáticos e de diversão poderão reabrir em...

Etnia Casa Hotel, de Trancoso (BA), reabre em 15 de julho com tecnologia em biossegurança

Tudo pronto para a reabertura. Após publicação de decreto de autorização, pela Prefeitura de Porto Seguro, a Etnia Casa Hotel retoma suas atividades em...

Conheça os  tipos de hóspedes do Intercontinental Cartagena de Índias. Um pode ser você!

Preservando as características internacionais da marca, o Intercontinental Cartagena de Índias – possui serviços e produtos que seduzem qualquer tipo de hóspede Por Paulo Atzingen...

Relacionadas

Fique ligado - Receba nossas notícias diárias