North America Destinations apresenta novidades para o mercado brasileiro

Continua depois da publicidade

A empresa americana North America Destinations, DMC de Orlando e Select Disney, foi fundada em 1994 pelo canadense John Hulsewe e sua esposa, a brasileira Maria Hulsewe e em 2019 completa  25 anos de atividade.

REDAÇÃO DO DIÁRIO com agências
Com foco no mercado Latino Americano, a North America vem apresentando um crescimento no mercado brasileiro na ordem de 30% em vendas de tickets para os parques americanos de Orlando e Califórnia e 35% nas vendas de Disney Cruise Line nos últimos dois anos. Na America Latina, mais especificamente , Argentina, Chile e Colombia, os números também são animadores já que este ano foi iniciado um trabalho com representação na região.
A receita, segundo Maria Hulsewe, presidente do grupo NAD, é ter uma boa equipe e ferramentas que facilitem o dia a dia dos parceiros e clientes. “Contamos com uma equipe especializada para cada setor no atendimento em Orlando e falando português, além disto investimos em capacitação e suporte aos clientes”, afirma Maria.
Hoje a empresa conta com representantes no Brasil e na Argentina, com os executivos Luis Carlos Borges e Miguel Del Aguila, respectivamente.

Facilitador

“Queremos garantir o melhor atendimento aos nossos clientes e ferramentas que os ajudem no processo de vendas. Recentemente anunciamos o lançamento de um aplicativo que será um diferencial e facilitador para os operadores brasileiros”, afirma Luis Borges ao DIÁRIO.
“Estamos em fase de ajustes deste aplicativo face as mudanças promovidas pela Disney nos ingressos, mas muito em breve apresentaremos esta ferramentas ao mercado.” Também investimos em nossa plataforma (site) de vendas, dando  mais opções aos operadores para efetuarem conexões com nossos produtos e serviços a um custo mais acessível! Outra novidade é na parte de transfers na Flórida”, completa Maria Hulsewe.
A operadora promove palestras motivacionais com o executivo Luis Carlos Borges. Nesta, com as equipes OFB Operadora e Casablanca Turismo (Crédito: arquivo DT)

Apoio aos Operadores

 
A executiva acrescenta que o apoio constante aos operadores parceiros, seja em eventos, capacitações, mídia e promoções  também tem sido uma constante e gerado fidelização e aumentos nas vendas. “Em 2019 aumentaremos ainda mais nosso apoio aos operadores – temos programado promoções e famtur nos dois semestres  – e estaremos presentes nos eventos e feiras estratégicas do trade”, afirma Maria.
Em 2019 a operadora tem expectativa de crescer em torno de 25% em vendas totais.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade