Nobile Hotéis promove o 1º Encontro com Gestores de RH

Continua depois da publicidade

Das agências com edição do DT

A rede Nobile Hotéis promove o 1º Encontro com Gestores de RH e anuncia ao mercado as novas líderes de área. A área de Recursos Humanos da companhia passou por uma reestruturação. Cíntia Cauchioli, Gerente de Recursos Humanos Corporativo, assume a Gestão Estratégica e Novos Projetos da área de RH.

Cíntia já está no grupo há mais de cinco anos. A profissional acompanhou as principais implantações dos empreendimentos em todo Brasil. Agora, a gerente tem a missão de levar a cultura da Nobile para a América Latina, onde o grupo está em expansão. Ela estudou Licenciatura e Psicologia pelo Centro Unificado de Brasília e Pós-graduação de Pessoas pela União Educacional de Brasília.  Além de 20 anos de experiência no segmento hoteleiro.

Veja também as mais lidas do DT

A executiva também informa o 1o Encontro de RH do Grupo Nobile Hotéis. Ação aconteceu no dia 30 e 31 de outubro, na sede corporativa da companhia. O objetivo do evento é padronizar a área de Recursos Humanos.

A cerimonia reúne 40 gestoras de diversos hotéis da rede, e tem como objetivo promover a interação entre as profissionais, e traçar novas estratégias e procedimentos já testados com êxito na companhia visando a melhoria do setor.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade