Nova montanha-russa do SeaWorld Orlando deve ser inaugurada no segundo trimestre

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A construção da montanha-russa Mako, no SeaWorld Orlando, está caminhando a passos largos. A nova atração, que tem previsão de inauguração no segundo trimestre deste ano, começa a ganhar forma e aparecer no horizonte de Orlando.

Na quarta-feira (6), os guindastes instalaram a estrutura que ficará no ponto mais alto da atração. Essa nova peça é um trecho do trilho que estará no topo da montanha, a 61 metros de altura. Quando for inaugurada, a Mako será a mais alta, a mais rápida e a mais longa montanha-russa de Orlando, atingindo 118 km/h em um percurso de 1.451 metros. A atração será a peça central de uma área temática dos tubarões com cerca de oito mil metros quadrados.

Veja também as mais lidas do DT

Os visitantes que estiverem no SeaWorld Orlando nos próximos meses terão a oportunidade de testemunhar o andamento da construção e desenvolvimento dos imensos trilhos de aço daquela que será umas das poucas verdadeiras hypercoaster do mundo, nome dado às montanhas-russas rápidas, com quedas íngremes e com diversos momentos de air time (sensação de gravidade zero).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade