Novotel e ibis são inaugurados na região do Porto Maravilha, Rio de Janeiro

Continua depois da publicidade

(Edição do DIÁRIO com agências)

A AccorHotels anunciou a abertura de dois novos hotéis no Rio de Janeiro, das marcas Novotel e ibis. Eles estão situados na região portuária da cidade, conhecida como Porto Maravilha, que passa por grande processo de revitalização.

O trabalho que está sendo conduzido no Porto Maravilha visa promover seu desenvolvimento socioeconômico, modernizar sua infraestrutura e reintegrar a região à cidade. A área é uma extensão natural do Centro do Rio e tem localização estratégica, a poucos minutos do Aeroporto Santos Dumont e com fácil acesso às zonas Sul e Norte, além da ponte Rio-Niterói.

Veja também as mais lidas do DT

 

O Novotel RJ Porto Atlântico tem à disposição de seus hóspedes 195 apartamentos, enquanto o ibis RJ Porto Atlântico oferece 255 quartos. Eles são parte do Porto Atlântico, complexo que será composto também por edifícios corporativos e salas comerciais. O hotel conta ainda com: piscina, sala de reuniões, bar e restaurante, entre outros.

“Esses lançamentos reforçam nossa visão de que o Rio de Janeiro é o maior destino turístico do país. Hotéis são investimentos de longo prazo, então não estávamos apenas pensando nos grandes eventos esportivos que ocorreram na cidade. Dessa forma, é fundamental destacar nossa contribuição para o importante trabalho de revitalização do Porto Maravilha e seu legado”, ressalta Olivier Hick, EVP de Operações das marcas Midscale da AccorHotels América do Sul.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade