Malai Manso cria projeto com PSG para dar aulas de futebol no resort

Continua depois da publicidade

O Malai Manso Resort, localizado na Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, fechou parceria com a da Paris Saint Germain Academy Experience e incluiu nas atividades programadas para o mês de julho o “Camp de Futebol PSG”.

A proposta é de ministrar aulas para crianças e adolescentes no campo de futebol do resort, em datas e horários específicos.

As atividades também contarão com a participação de ex-jogadores profissionais brasileiros, como Mauro Galvão, Alex Dias, Amaral, Galeano e o ex-goleiro Sérgio, do Palmeiras.

Veja também as mais lidas do DT

Os craques comandarão as atividades do Camp de Futebol PSG jogando bola com a garotada, meninos e meninas entre 05 e 17 anos.

Camp de Futebol PSG, atração do Malai
O Camp de Futebol PSG é uma atração do Malai Manso Resort em parceria com o Paris Saint Germain Experience (imagem: Divulgação)

Segundo Ricardo Gouveia, Diretor Comercial do Malai Manso, “ a iniciativa pretende atrair amantes de futebol que viajarão com a família ao longo de mês, sobretudo os pais que, além de oferecerem muita diversão programada para a garotada, incentivam os filhos a jogarem futebol”, explica o dirigente

Serão nove “camps”, eventos que acontecerão durante todo o mês de julho: às quartas feiras, das 15h30 às 17h30 e, nas quintas feiras, sábados e domingos, das 8h30 às 10h30, a partir de reserva feitas na recepção do hotel, uma vez que a atividade não está incluída no valor das diárias.

As aulas serão apenas para crianças e adolescentes, entre 05 e 17 anos, que receberão coletes para o treinamento, com direito a Certificado de Participação e medalhas

 


EDIÇÃO DO DIÁRIO DO TURISMO com agências

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade