Os encantos do Egito serão apresentados na ExpoTurismo Paraná 2020

Continua depois da publicidade

O CEO da Hórus Viagens, Seddik Faragalla, estará presente na 26ª edição da ExpoTurismo Paraná proferindo a palestra “O Egito que você nunca viu”, agendada para o dia 08 de maio (sexta-feira), às 15h, na Arena Produtos e Destinos.

EDIÇÃO DO DIÁRIO

A Hórus Viagens gerencia produtos e presta atendimento a operadoras e agentes de viagem, bem como o acompanhamento de grupos para o Egito e demais destinos, e é uma das grandes marcas já confirmadas no maior evento do segmento no Estado, que será promovido pela Associação Brasileira de Agências de Viagens-Paraná (ABAV-PR) no ExpoUnimed Curitiba .

Veja também as mais lidas do DT

Seddik Faragalla nasceu na região das pirâmides e construiu sua carreira no turismo. Graduado na Faculdade de Línguas “Al Alsun”, na Universidade do Cairo, trabalhou como guia turístico de língua italiana e inglesa desde jovem. Depois de se mudar para o Brasil, em 2015, fundou a agência egípcia/brasileira Hórus Viagens, a primeira operadora de turismo egípcia do país. “O Egito é conhecido pelos brasileiros pelo que se vê nas novelas: deserto, pirâmides e camelos. No entanto, existe muito mais para ser descoberto, como cultura, história, religião”, diz Faragalla. “São passeios inesquecíveis, e paraísos encantadores, como na costa do Mar Vermelho. O Egito se revela um país que pode oferecer uma experiência completa para em jornada inesquecível, repleta de riquezas”, conclui. Para mais informações, acesse http://expoturismoparana.com.br/

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade