Paradise lança programação de lazer na 43ª Expo-ABAV

Continua depois da publicidade

Por Nicolas Aly, repórter do DT

O Paradise Golf & Lake Resort está presente na 43ª Expo-ABAV integrado ao espaço da Resorts Brasil. Seu diretor de marketing e vendas, Ricardo Aly,  apresentou programas especialmente criados para os feriados do segundo semestre e final do ano, destacando ações desenvolvidas para o dia das crianças. “Teremos, para esta data o ”Paradise Fun”, que, além das atrações organizadas especialmente para o período, oferecerá cortesia de hospedagem para até duas crianças de até 13 anos, acompanhadas e hospedadas com dois adultos pagantes no mesmo quarto”, afirmou o diretor ao DT.

”Vamos aproveitar a alta do dólar, aumentar as vendas e investir no mercado nacional”, complementa Ricardo.

Veja também as mais lidas do DT

Além desses programas, o executivo adianta que o Paradise também proporcionará uma festa de Natal e Réveillon completa, com música ao vivo, open bar, ceia, Papai Noel e presentes às crianças, incluindo também muitas oficinas de entretenimento, como artesanato, estética, Yôga e Tai chi chuan, e muito mais atrações envolvendo adultos e crianças.

”A nossa participação na maior feira do setor é muito importante. Além de network, vimos oportunidades efetivas de geração de negócios e estreitar o relacionamento de trade, pois vamos apresentar ao setor e aos parceiros os nossos diferenciais no turismo”, afirma Ricardo.

Mais informações em: www.paradiseresort.com.br

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade