Paradise Resort sedia série de treinamentos e testes do setor automobilístico

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Num desafio inédito no setor automobilístico, o Paradise Golf & Lake Resort viabilizou, para a Ford Brasil, a maior série de treinamentos e testes drive da história do segmento. Durante dois meses, o resort recebeu 4200 profissionais de venda, pós-venda e satisfação do cliente no programa chamado Imersão Ford.

Ao todo, o empreendimento disponibilizou ambientes de vias asfaltadas, de pedregulho e de terra – sendo as duas últimas criadas especialmente para o evento (incluindo depressões, morros, charcos e atoleiros).

Ao longo dos quase 60 dias da Imersão Ford, a empresa americana testou todos os modelos da nova geração – Novo Ka, Novo Ka+, New Fiesta Hatch e Sedan, Fusion Flex e EcoBoost, EcoSport, Edge e Ranger – com o intuito de mostrar à sua equipe de vendas e atendimento os inéditos recursos de tecnologia e assistência.

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Lucinéia Perez, supervisora de treinamento em vendas e marketing da Ford Brasil, aponta que a localização e estrutura do resort também contaram para a escolha do empreendimento. “Além da qualidade de atendimento e alimentação, as condições das vias, espaços livres e áreas de escape foram pontos que observamos na avaliação do resort”. A supervisora complementa que a proximidade da capital paulista, aeroporto de internacional de Guarulhos e, ao mesmo tempo, condições para isolamento e concentração tornaram possíveis a unificação de consultores regionais, equipes de venda, pós-vendas e grupos financeiros de todo o país.

Ricardo Aly, diretor comercial do Paradise Resort, ainda revela que os dados superlativos referentes ao evento não se restringiram à quantidade de participantes ou estruturas para treinamento. “Sabíamos da importância do evento para a Ford, em receber seus distribuidores. Foi uma operação de guerra atender com padrão e qualidade todas as turmas, desde a governança, atendimento a eventos, alimentos e bebidas, recepção. Em números aproximados, foram mais de 9 mil cafés da manhã, 25 mil refeições, 21 mil Coffees Break, sendo mais de 5.800 pernoites. Além disso, ao longo desse período, o resort não ficou exclusivo à Ford. Operamos com outros grandes eventos, o que tornou o desafio ainda maior”.

MVB

 

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