Parque da Universal Studios reabre dia 5 de junho

Continua depois da publicidade

O parque temático Universal Studios Orlando, da Comcast, irá reabrir ao público em capacidade reduzida no dia 5 de junho, afirmou a empresa nesta quinta-feira.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

O Universal Studios é o primeiro dos grandes parques temáticos da Flórida a anunciar seus planos para reabertura. A Walt Disney Co DIS.N, que é proprietária do Disney World, reabriu ontem o Disney Springs, uma área de compras em Orlando, mas os parques continuam fechados.

Veja também as mais lidas do DT

O Universal Studios fez o anúncio durante uma reunião entre o Condado de Orange e da Força Tarefa de Recuperação Econômica da Flórida a qual compareceram autoridades regionais e do Departamento de Saúde, além de líderes comunitários. A Força Tarefa aprovou os planos durante o encontro.

O vice-presidente executivo e diretor-Administrativo da Universal Parks & Resorts, John Sprouls, disse que a Universal irá implementar vagas espaçadas de estacionamento, checagens de temperatura, encomendas de comida por telefone e irá requisitar que visitantes e funcionários usem máscaras.

Sprouls também disse que o parque temático irá fechar as áreas interativas para crianças em uma iniciativa para reduzir o contato físico entre visitantes.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade