Pedro Campos será o novo diretor geral do LATAM Pass no Brasil

Continua depois da publicidade

O Grupo LATAM Airlines informou nesta segunda-feira (21) que, a partir do próximo dia 25, Pedro Campos, atual diretor de Negócio de Fidelidade, será o novo diretor geral do LATAM Pass no Brasil, responsável por liderar no mercado nacional as estratégias de FFP (Frequent Flyer Program).

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências


Pedro Campos possui vasto conhecimento do negócio aéreo, atuando há 20 anos na LATAM. Com experiência nas áreas Comercial, Marketing, CRM, Novos Negócios e Planejamento, é administrador pela Universidade Anhembi Morumbi, com especialização em Gestão de Negócios pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) e MBA em Finanças pela Saint Paul Escola de Negócios.

Veja também as mais lidas do DT

Fidelidade

“É uma honra liderar no Brasil o quarto maior programa de fidelidade do mundo. Vamos continuar a construir diariamente o programa mais competitivo do nosso mercado, que oferece resgates da maior malha aérea dentro e para fora da América Latina. É nossa missão oferecer a todos os nossos clientes um programa cada vez melhor e com os olhos para o futuro do mercado de fidelidade e do próprio turismo”, afirma Pedro.

Nos últimos dois anos, Fabrício liderou com excelência o LATAM Pass no Brasil, sobretudo no desafio de incorporar o negócio e a cultura Multiplus ao Grupo LATAM em 2019 e de implantar a marca LATAM Pass no País.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade