Petrópolis CVB elege nova diretoria

0
4
Toni Sando, do SPCVB (3º sentado à dir.), diretoria eleita do PCVB e do Museu Imperial. (Foto: Marco Antônio Muller)

Posse da nova diretoria do aconteceu no dia 20 de março e Toni Sando, do SPCVB,  ministrou palestra no dia seguinte em Petrópolis

A Cervejaria Bohemia foi o cenário para a posse da nova diretoria do Petrópolis Convention & Visitors Bureau (PC&VB), que aconteceu em 20 de março. O novo presidente para o biênio 2017/2019 é o empresário e hoteleiro Samir El Ghaoui. “Vamos trabalhar para que o PC&VB exerça as suas reais atribuições e o seu verdadeiro papel para o desenvolvimento do trade e o fortalecimento de Petrópolis, enquanto um dos principais destinos indutores do Turismo no país. Queremos agregar valor para os nossos atuais mantenedores e ainda, trabalhar projetos que atraiam novos associados“, destacou Samir.

“Fortalecer o Turismo de Negócios, fomentando o movimento da rede durante a semana e a realização de eventos, também é uma bandeira da atual diretoria. Sem investimentos no Turismo, não há hóspedes nos hotéis, clientes em restaurantes, muito menos comércio e serviços aquecidos”, frisou o novo presidente do PCVB. O evento contou com a presença de empresários, membros da entidade, políticos e jornalistas. Um convidado especial foi Toni Sando, presidente do São Paulo CVB e vice-presidente da Unedestinos e diretor do Latinoamerica Y El Caribe Convention & Visitors Bureau.

Toni Sando

Sando viajou a Petrópolis para ministrar workshop no Museu Imperial em uma atividade dentro da agenda de posse da nova diretoria. Com o tema “Destinos Hospitaleiros” Toni, que estave pela primeira vez em Petrópolis, compartilhou e levou sua experiência nos negócios que o Turismo traz para as cidades: “A nossa visão, enquanto diretoria do PC&VB para o biênio 2017/2019, é empresarial e estamos muito felizes de já podermos oferecer a todo o trade um evento como este, no mês em que Petrópolis, que respira Turismo, comemora 174 anos de existência”, finalizou Samir.outras ações aos seus associados.

Publicidade