Prêmio Infinito do grupo Brocker movimenta profissionais do turismo no primeiro dia de Festuris

Continua depois da publicidade

Premiação elegeu as melhores operadoras no quesito venda da Serra Gaúcha

Por Hugo Massahiro Okada, repórter freelancer do Diário do Turismo

Gramado (RS) – Cerca de trezentos profissionais do turismo compareceram ao espaço Casa Bertti para acompanhar a entrega do Prêmio Infinito oferecido pelo Grupo Brocker na noite de hoje (9), logo após o primeiro dia de atividades do 30º Festuris, evento que encerra amanhã (10) no Serra Park.

Os diretores do grupo abriram a cerimônia após um breve coquetel de boas vindas. Adriane Brocker Boeira, diretora do grupo, falou sobre a importância da ação dos operadores para o desenvolvimento da região Sul do País e ressaltou parcerias, união das empresas de turismo e entrega de produto com eficiência e assertividade aos viajantes. Ela também destacou o pioneirismo no oferecimento do prêmio as empresas de eventos e lazer (segmento MICE).

Carlise Bianchi – também do corpo de diretores do grupo – tomou a palavra e destacou a expansão do grupo e renomeação como Brocker Turismo, Receptivo, Viagens e Lazer. “Esse reposicionamento vocês começam a ver agora em todos os materiais de campanha e divulgação. Trabalhamos muito pelos nossos players ao longo do ano e consolidamos produtos que desenvolvemos no ano passado como o Bus Beer e passeios que tematizamos com diferenciais. Portanto, este ano foi um ano de consolidação de produtos. Ao longo dele foram realizadas mais de 80 capacitações. Mais de sessenta cidades ao longo do país foram ativadas comercialmente e cerca de quatro mil agentes foram capacitados com tudo o que a Serra Gaúcha pode oferecer. Nossa loja no centro de Gramado ficou mais dinâmica, mais ativa com os clientes e nossa equipe ganhou mais espaço para o atendimento, de domingo a domingo, com qualidade e conforto para nossos clientes”.

Veja também as mais lidas do DT

Em seguida Luiza Brocker Boeira falou sobre as novidades do produto Bus Tour. “Lançamos o ticket de duração de 24h com possibilidade de adicional de horas para o melhor aproveitamento do passageiro”, explicou. “Dependendo dos pontos que o passageiro embarca, o passeio acaba sendo quase gratuito, já que o Bus Tour mantém parcerias com parques e espaços diversos, pegando inclusive o Reencontro de Natal com a queima de fogos”, complementou a diretora. Finalizou ressaltando ainda o lançamento dos aplicativos, tanto do Grupo Brocker, quanto do Bus Tour, com horários de saída de passeios, descritivos e informações em geral.

Outras novidades

A partir do dia 15 de novembro, o grupo Brocker enviará uma mensagem SMS para apurar a satisfação do cliente sobre todos os passeios. “Queremos saber todas as opiniões e sugestões de nossos clientes em tempo real. Outra novidades para as operadoras é a finalização dos sistemas online, por onde nos conectaremos com o sistema de cada cliente, oferecendo disponibilidade e frequência em tempo real, até o último minuto. Hoje quando se fala em hotelaria neste sentido, percebemos que já é uma realidade, mas em termos de serviços não. O cliente está comprando de última hora, a curva de compra mudou e precisamos estar atentos a tudo isso”, disse o diretor Fábio Bordin.

Confira as categorias premiadas da noite

Amigos colaboradores

Luciano Voges – gerente de Tecnologia da Informação Brocker e Adilson Anselmo Martins Duda, guia turístico Brocker

Amigos parceiros 

Marta Rossi, do grupo Rossi e Zorzanello e Angelo Sanches, secretário de Turismo de Canela

Destaques MICE (nova categoria)

Feiras – Fenin Feiras
Eventos corporativos – Alatur JTB
Eventos científicos – Acontece Eventos

Destaque OTA 

Viajar Barato (SP), Hotel Urbano (RJ) e Decolar.com (Brasil e Argentina)

Operadoras destaque regional

Sul – BRT Operadora

Sudeste – Agaxtur Operadora

Centro-Oeste – Bancorbrás Operadora

Norte e Nordeste – Fábrica de Viagens no Nordeste e Vale Verde Operadora no Norte

Top Ten Operadoras (operadoras destaque na comercialização da Serra Gaúcha)

10 – MGM Operadora

09 – BWT Operadora

08 – New It Operadora

07 – Masterop Operadora

06 – Abreu Operadora

05 – FRT Operadora

04 – Latam Travel Operadora

03 – Azul Viagens

02 – Visual Turismo

01 – Flytour Viagens

No final da entrega dos prêmios, houve ainda uma festa oferecida pela Brocker com a presença de um DJ e música ao vivo com o artista Vinny.

O Diário do Turismo é media partner do evento e viajou a convite da organização do Festuris Gramado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade