Projeto SP de Bike recebe prêmio nacional

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

Nesta segunda-feira (9), o SP de Bike, página que concentra o mapa com a estrutura cicloviária da cidade, sugestões de roteiros para explorar atrativos usando a bicicleta, dicas de segurança, onde alugar bikes, notícias, entre outras informações, criado pela SPTuris, recebeu o WSA (World Summit Award) Brasil 2015, versão nacional de premiação internacional que promove os melhores e mais inovadores conteúdos digitais do mundo. O SP de Bike foi vencedor da categoria “Cultura e Turismo”.

A premiação aconteceu durante o “VII Encontro Internacional de Tecnologia e Inovação para Pessoas com Deficiência” e o TOM SP 2015, organizados pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPcD). Parte da equipe da SPTuris que criou o site esteve no evento para receber o prêmio.

Veja também as mais lidas do DT

“Não foi necessário investimento para criar a página, apenas recursos humanos da empresa, e a equipe envolvida usou criatividade para compilar as informações sobre o tema em São Paulo e disponibilizá-las em formato on-line”, disse o secretário municipal para Assuntos de Turismo, Salvador Zimbaldi.

SP de Bike

O SP de Bike é um projeto da São Paulo Turismo lançado em setembro deste ano, em formato on-line, que integra o site turístico Cidade de São Paulo. Oferece inicialmente cinco sugestões de roteiros para quem pretende conhecer a capital sobre duas rodas, seja visitante de outra cidade ou morador.

Visite o site: www.cidadedesaopaulo.com/spdebike

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade