Quero Passagem anuncia parceria com o Grupo Flytour para voos mais altos

Continua depois da publicidade

O segundo player do mercado online de passagens rodoviárias, a Quero Passagem anunciou hoje que passa a a ter um buscador exclusivo de viagens aéreas: o Grupo Flytour. . A projeção da empresa é ampliar o faturamento em 15% ainda este ano e, até 2021, estar entre as cinco principais OTAs do setor no país.

EDIÇÃO DO DIÁRIO com agências

A novidade integra o projeto de expansão orgânica da marca, inspirado em plataformas multisserviço como a GoEuro, uma das principais agências de viagens online da Europa e que une reservas de avião, ônibus e trem em um só canal. “Nos estudos de viabilidade que promovemos para respaldar nossa decisão, detectamos que quase metade dos nossos usuários já associava o nome Quero Passagem à compra de viagens aéreas e acessava o portal com esse propósito”, destaca o CEO Lukasz Gieranczyk. Ele prevê que, em um ano, essa categoria atinja 50% do volume total de vendas.

Em uma primeira etapa, o sistema contemplará ofertas de viagens pelo Brasil, disponibilizadas pelas companhias Azul, Avianca, GOL, Latam, Passaredo e Trip – com abrangência em todos os estados e no Distrito Federal. O cliente terá também a possibilidade de adquirir uma cobertura de seguro da Assist Card.

Veja também as mais lidas do DT

O pagamento poderá ser efetivado via boleto, cartão de crédito com parcelamento em até 12 vezes ou transferência bancária instantânea – por meio de um convênio com a PayMee Brasil. O processo da pesquisa à emissão durará em torno de cinco minutos.

Sociedade

A Quero Passagem, que ainda tem Jaroslaw Piasecki como sócio, entrou em operação em agosto de 2013. Os primeiros cinco meses de atividades terminaram com apenas 739 passagens comercializadas. Em 2014, o portal alcançava o primeiro milhão e já se tornava autossuficiente. No primeiro semestre de 2018, registrou R$ 20 milhões de faturamento, índice que já superou o de todo o ano passado. Com market share de 16%, reúne atualmente 2 milhões de usuários únicos.

 

“Mantemos uma margem de crescimento gradual e consistente, com uma política de investimentos permanentes em tecnologia. Em setembro, lançamos também um módulo exclusivo para viagens corporativas em parceria com o Reserve, o que reforça nosso compromisso em levar cada vez mais conveniência aos passageiros, em suas mais variadas necessidades”, acredita Gieranczyk.

Quero Passagem

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade