Rally fotográfico liga Brasil à Argentina em 2019

Continua depois da publicidade
Rally Mercosul 6ª Edição

Rally Mercosul 6ª Edição

São 8 dias vivenciando uma aventura, com sua família e amigos percorrendo no trajeto 8 cidades e 2 países

Veja também as mais lidas do DT

27-05-2019

O Rally Mercosul Aventura 2019 está com as inscrições abertas para recepcionar amantes de off road que buscam um roteiro para curtir com a família e seu 4X4.

Esta edição apresentará, um novo sistema de pontuações. “A proposta deste rally é ligar os participantes as paisagens e belezas naturais dos roteiros. Os registros fotográficos vão valer pontos”, anuncia Cacá Clauset, um dos idealizadores do projeto.

A TSO Brasil, empresa especializada na organização de eventos automotivos, com 18 anos de existência neste segmento, lançou uma proposta especial na edição do Rally Mercosul deste ano, com provas de fotografia valendo pontos.

De 06 a 13 de julho, o verdadeiro espírito do Rally estará reunindo famílias aventureiras. O Território Amarok – Programa de Experiências da Volkswagen é o patrocinador do projeto.

Trata-se da 6ª Edição do Rally Mercosul. A modalidade de Rally Turístico está em ascensão e promete atrair muitas pessoas para o turismo de aventura. O Rally Mercosul Aventura 2019 irá explorar lugares incríveis do sul do Brasil e também Argentina, exploraremos a diversidade topográfica e cultural, passaremos por estradas e circuitos com rara beleza.

O Rally Mercosul Aventura 2019 deixa de ser uma competição de rally de regularidade cross country e passa ser um rally fotográfico para que os participantes aproveitem com a família e tirem muitas fotos de lugares incríveis e poucos conhecidos no Brasil.

Segundo Cacá Clauset, um dos idealizadores do Rally Mercosul, “o resgate da aventura em família, têm o poder de unir pais e filhos em torno de histórias inesquecíveis. E nesse ano vamos incentivar o olhar fotográfico para capturar momentos únicos”.

O potencial das paisagens e detalhes dos roteiros serão explorados, afinal, o trajeto é minuciosamente traçado para cruzar paisagens únicas pelo sul do Brasil e Argentina. Passaremos por lugares como montanhas, rios e cachoeiras.

Para sintetizar, Detlef Altwig, um dos idealizadores do Rally Mercosul, instiga a imaginação a respeito da 6ª edição, “São 8 dias vivenciando uma aventura, com sua família e amigos percorrendo no trajeto 8 cidades e 2 países”.

Esse é o espírito do projeto. Cada quilômetro rodado é minuciosamente pensado por especialistas para que você possa aproveitar o passeio a bordo de seu veículo 4X4 com segurança.

O Roteiro

São oito dias ligando Campinas a cidades do sul do Brasil, finalizando o roteiro em Puerto Iguazú, na Argentina. A primeira etapa liga Campinas, SP a Curitiba, no Paraná. A segunda etapa segue para Timbó entrando no Estado de Santa Catarina.

A terceira etapa continua em Santa Catarina, até a cidade de Urubici. É na quarta etapa que o estado do Rio Grande do Sul entra em cena, até Cambará do Sul. No quinto dia o Rally segue para Passo Fundo, ainda no Rio Grande do Sul, para no sexto dia chegar em Iraí. No último dia o roteiro adentra a Argentina, na cidade de Porto Iguazú, no dia 13 de julho.

Mais informações:

pelo site www.rallymercosul.com.br

ou pelo WhatsApp: (19) 9 7166-6698

Website: https://rallymercosul.com.br/

Powered by WPeMatico

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade