Rede Belmond no Brasil recebe agentes Bellini Club

Continua depois da publicidade

Edição do DT com Agências

Os dois hotéis da rede Belmond no Brasil, Copacabana Palace no Rio de Janeiro e Hotel das Cataratas em Foz do Iguaçu, recebem esta semana o evento Belmond Bravíssimo, 30 dos principais agentes de turismo de luxo que integram o seleto grupo do Belmond Bellini Club, criado pela rede. Durante a visita, os agentes tem a oportunidade de viver a experiência de se hospedar nos dois empreendimentos.

O Belmond Bellini Club foi desenvolvido com o intuito de criar um relacionamento mais próximo entre a rede Belmond e algumas das melhores agências de viagens de luxo ao redor do mundo. “Para fazer parte deste seleto grupo, convidamos apenas as melhores agências de turismo de luxo e encorajamos cada uma a se tornar uma verdadeira embaixadora da marca Belmond na indústria do turismo”, revela o diretor regional de marketing e vendas da Belmond no Brasil, Rodrigo Lovatti.

Veja também as mais lidas do DT

Além de uma comissão premium para os agentes de viagens que integram o Belmond Bellini Club, clientes que se hospedam nos hotéis da rede com uma das agências participantes são recebidos pelo gerente geral da unidade, ganham upgrade de categoria, quando disponível, eamenities de boas-vindas, dentro outros mimos para tornar a experiência de hospedagem em um destino Belmond ainda mais especial.

Atualmente, fazem parte do Belmond Bellini Club apenas 226 agências de turismo de luxo em 26 países ao redor do mundo. No Brasil, apenas 16 agências integram o grupo: Atlanta Viagens, Check Out Turismo, Designer Tours, Fred Tour, Jet Set Viagens, L’Espace Viagens, Matuete Worldwide, Mello Faro, Paragon Turismo, PHD Travel, Plantel, Prime Tour, Queensberry Alphaville, Salvador Lembo Tours, Selections, Teresa Perez Tours e Visa Turismo Viagems.

O Bellini Bravissimo é uma viagem anual promovida pela rede Belmond e premia os melhores agentes participantes do Bellini Club, que compõem apenas 10% dos agentes filiados em todo o mundo. Para participar é necessário atender a três critérios: atingir uma das maiores receitas em vendas, ter um dos maiores aumentos ano-a-ano em volume de negócios e ser um dos mais engajados embaixadores da marca Belmond.

“Estamos muito orgulhosos e felizes em trazer um grupo tão importante de agentes de viagem do mundo inteiro para os nossos hotéis. O Brasil e, principalmente, o Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu são destinos únicos. Nós, da Belmond, temos o privilégio de termos dois incomparáveis cartões de visita no país”, afirma Lovatti.

Outras edições do Bellini Bravissimo incluíram destinos como Itália, com uma viagem pelo tradicional trem de luxo Venice Simplon-Orient Express e estadia no Belmond Hotel Cipriani, em Veneza; Peru com um roteiro que incluiu estadias no Belmond Palacio Nazarenas, em Cuzco, Belmond Hotel Rio Sagrado, em Vale Sagrado, e Belmond Miraflores Park Hotel, em Lima; Indonésia com estadia no Belmond Jimbaran Puri Bali; e África do Sul com um itinerário combinando o Belmond Mount Nelson Hotel, na Cidade do Cabo, e o Belmond Safari Camp Eagle Island, em Botswana.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade