Metade dos brasileiros pretende gastar mais com as férias de julho em 2015, diz site

Continua depois da publicidade

O TripAdvisor anuncia sua pesquisa sobre as férias de julho, revelando os 10 destinos mais procurados pelos brasileiros para o mês, além do custo médio de uma semana ao longo das férias escolares em cada uma das cidades, levando em conta gastos com hospedagens, refeições e passagens aéreas. O levantamento também auxilia os viajantes a economizar, destacando a semana mais barata do mês para visitar cada um dos destinos.

A pesquisa aponta Gramado como o destino favorito dos brasileiros que estão planejando viajar no meio deste ano. Os outros representantes nacionais são Rio de Janeiro, Fortaleza e Natal.

No entanto, entre os 10 destinos mais pesquisados pelos viajantes nacionais para o mês, seis são internacionais. Orlando lidera as preferências e a lista segue com Bariloche, Santiago, Nova York, Paris e Cancún.

Veja também as mais lidas do DT

A fim de ajudar os viajantes a planejar e reservar suas férias de julho, o TripAdvisor descobriu qual a semana mais econômica para aqueles pensando em uma viagem para as cidades mais cobiçadas pelos brasileiros. Com exceção de Santiago (cuja semana mais barata é a do dia 20), a melhor época para visitar outros destinos sem se exceder nos gastos é a última semana do mês (que começa no dia 27), quando as despesas podem cair até 20%.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade