Rede Bourbon dá 20% de desconto em reservas online

Continua depois da publicidade

(Edição do DT com agências)

A Rede Bourbon de Hotéis oferece 20% de desconto no pagamento de reservas feitas online, no www.bourbon.com.br. A promoção é válida até 31 de dezembro de 2015, em 12 dos 14 hotéis e resorts da Rede Bourbon no Brasil, na Argentina e no Paraguai.

Os participantes são: Be Jardín Escondido by Coppola, em Buenos Aires; Bourbon Alphaville Business Hotel, em Barueri (SP); Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, em Atibaia (SP); Bourbon Barra Premium Residence, no Rio de Janeiro; Bourbon Batel Express Hotel, em Curitiba; Bourbon Cascavel Express Hotel, em Cascavel (PR); Bourbon Cataratas Convention & Spa Resort, em Foz do Iguaçu (PR); Bourbon Conmebol Assunção Convention Hotel, em Assunção; Bourbon Curitiba Convention Hotel, em Curitiba; Bourbon Joinville Business Hotel, em Joinville (SC); Bourbon Londrina Business Hotel, em Londrina (PR); e Bourbon São Paulo Business Hotel, em São Paulo.

Veja também as mais lidas do DT

Para conseguir o desconto de 20%, é preciso utilizar o código promocional bourbon ao fazer a reserva online, no Site Bourbon. Essa promoção não é cumulativa a outras – como a Antecipou, Ganhou, por exemplo –, nem válida para feriados e pacotes nos Resorts Bourbon (Bourbon Atibaia e Bourbon Cataratas).

“Além do reflexo nas vendas, promoções como essa são importantes para ampliar o relacionamento da Rede Bourbon com os clientes, que, atraídos pela oferta de desconto, navegam pelo site, descobrindo outros ambientes e interagindo com a marca”, afirma a diretora de marketing da Rede, Adriana Cardoso.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Recentes

Publicidade

Mais do DT

Publicidade