Rede Bourbon reinventa-se e oferece day use para viajantes em trânsito

Recentemente a rede implantou o Room-office e delivery em alguns hotéis e, agora, o Day Use
A rede Bourbon Hotéis & Resorts, com o intuito de cada vez mais proporcionar experiências personalizadas passa, a oferecer um novo produto aos hóspedes. A partir deste mês de Julho, a maioria dos hotéis da rede oferecerá ao viajante ou passante os serviços de day use).
EDIÇÃO DO DIÁRIO
—————————————–
Para Annie Morrisey, diretora de Vendas & Marketing, neste momento é essencial oferecer serviços flexíveis para todos os tipos de clientes: “agora, mais do que nunca, é preciso desenvolver um relacionamento singular com cada cliente e oferecer opções que atendam a qualquer tipo de demanda. Recentemente implementamos o Room-office e delivery em alguns hotéis e, agora, o Day Use é uma ótima opção para aqueles que gostariam de frequentar o hotel para aproveitar a piscina, estrutura de lazer e restaurantes”.

Confira mais detalhes dos hotéis e resorts participantes do Day Use:

Brasil

Bourbon Atibaia Resort

Com check-in às 08h e check-out às 19h, o Day Use no Resort oferece 1 apartamento duplo de categoria superior, para 2 adultos e 2 crianças de até 8 anos, com café da manhã, almoço e chá da tarde (bebidas não alcoólicas inclusas nas refeições). O hóspede tem livre acesso aos espaços de lazer com programação especial. Pode ser parcelado em até 2 vezes.

Bourbon Cataratas do Iguaçu Resort

O Day Use neste resort oferece check-in às 08h e check-out às 19h, com 1 apartamento duplo de categoria superior, para 2 adultos e 2 crianças de até 8 anos. As refeições inclusas, com bebidas não alcoólicas são: café da manhã, almoço e chá da tarde. O hóspede tem livre acesso aos espaços de lazer com programação especial. Pode ser parcelado em até 2 vezes.

Bourbon Barra da Tijuca Residence

A permanência do hóspede de Day Use é de até 9 horas, das 09hs às 18hs. Está incluso 1 apartamento de categoria superior para 2 adultos e 1 criança até 8 anos com 1 vaga de estacionamento. Há opções de tarifas individuais ou duplas e tem desconto de 10% no restaurante. A validade é até fevereiro de 2021, exceto para o período de 31/12 à 03/01 e 13 a 16/02/2021.

Bourbon Belo Horizonte Hotel

Com opções de tarifas individuais ou duplas, o hóspede tem direito a uma permanência de 6 h, com check-in às 10h e check-out às 18h. Está incluso 1 apartamento de categoria superior para 2 adultos e 1 criança até 8 anos. Refeições serão cobradas a parte.

Bourbon Joinville Convention Hotel

O Day Use no hotel é de permanência de 6 horas e inclui 1 vaga de estacionamento com 1 apartamento de categoria superior para 2 adultos e 1 criança até 9 anos. Há opções de tarifas individuais ou duplas. É válido até dezembro de 2020, exceto para o período de 19 a 23/10/20.

Bourbon Londrina Hotel

Disponível para tarifa individual, duplo, ou triplo, o Day Use no hotel possui permanência de até 8 horas, das 9h às 17h. Inclui 1 apartamento na Categoria Superior com hospedagem para até 3 adultos (dependendo do pacote de número de pessoas escolhido) e 1 criança até 8 anos e frigobar com 3 águas e 3 refrigerantes. Validade até dezembro de 2020.

Bourbon Santos Convention Hotel

O hotel possui dois tipos de pacote: completo e individual sem apartamento. O completo é das 8h às 19h e inclui 1 apartamento duplo na categoria superior para 2 adultos e 2 crianças até 8 anos, com 1 vaga de estacionamento e acesso aos espaços de lazer com programação especial. Está incluso também café da manhã, almoço e chá da tarde, bebidas serão cobradas à parte. Já o pacote individual é cobrado por pessoa, check-in às 08h e check-out às 19h, com as refeições café da manhã, almoço e chá da tarde (bebidas não estão inclusas) e acesso aos espaços de lazer com programação especial. Ambos podem ser parcelados em até 2 vezes.

Rio Hotel by Bourbon Campinas

Com permanência de 10 horas – das 09hs às 18hs, o pacote Day use no hotel tem opção de tarifa individual ou duplo que inclui 1 apartamento na categoria superior para 2 adultos e 1 crianças até 8 anos e café da manhã servido no restaurante. Validade até dezembro de 2020. Além disso, o hotel também está com o serviço de pequenas tarifas para muitos dias de hospedagem a partir de 20 dias até o final deste ano. Ideal para aqueles que precisam passar longos períodos em Campinas.

Paraguai:

Bourbon Assunção Convention Hotel

O Day use do hotel é especial para quem quer desfrutar de momentos agradáveis e relaxantes. O pacote é bastante flexível nos horários e possui opções para permanência de 6, 9 ou 12 horas para tarifas individual, duplo ou triplo. Todas possuem quarto superior ou duplo para 2 adultos e 2 crianças de até 8 anos e traslado para o aeroporto. Refeições serão cobrado a parte. Valido até dezembro de 2020.

As reservas nos hotéis são mediante disponibilidade. Para mais detalhes dos pacotes promocionais e valores, acesse: http://www.bourbon.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Paulo Atzingen
Paulo Atzingenhttps://www.diariodoturismo.com.br
Paulo Atzingen é paulista e jornalista profissional (DRT-185 PA) desde o ano 2000; cursou Letras e Artes e Comunicação Social na Universidade Federal do Pará (UFPA), É poeta, contista e cronista. Estuda gaita (harmônica).

Assine nossa newsletter

E fique por dentro das notícias mais importantes do setor!


    Mais recentes

    Governo do Guarujá refuta erro em notícia que anuncia restrição hoteleira após reclassificação do Plano SP

    Conforme anunciado pelo Governo de São Paulo e veiculado pelo DIÁRIO, no último dia 30 de novembro, o poder público estadual fez uma reclassificação...

    Arquitetos e historiadores apoiam abaixo-assinado contra privatização do Ginásio do Ibirapuera

    Um abaixo-assinado contra o Projeto de Concessão do Governo do Estado para os equipamentos do Ginásio do Ibirapuera e do Conjunto Desportivo "Constâncio Vaz...

    GOL realiza voo institucional com executivos e colaboradores em seu Boeing 737 MAX

    A GOL realizou nesta quinta-feira (3/12) mais uma etapa importante para o retorno do Boeing 737 MAX à operação: um voo institucional para executivos...

    Com protocolos minuciosos, Feira de Turismo e Negócios do Festival das Cataratas é aberta aos participantes

    Para o idealizador do Festival das Cataratas, Paulo Angeli, cuidado com a saúde e expansão da tecnologia são conquistas das feiras neste período POR ZAQUEU...

    Azul apresenta sua aeronave Ararinha Azul, em Viracopos (Veja Vídeo)

    A aeronave Ararinha Azul da Azul Linhas Aéreas foi apresentada nesta quinta-feira (3) em Viracopos no centro de manutenção da companhia, ao lado do...

    Em solenidade de abertura, 15º Festival das Cataratas destaca a retomada do turismo no Brasil

    “Estamos no momento da retomada, da esperança”, afirmou o idealizador e organizador do Festival das Cataratas, Paulo Angeli POR ZAQUEU RODRIGUES O Festival de Turismo das...

    Relacionadas

    Open chat